sábado, 1 de maio de 2010

Brisa da Música: Susan Boyle - Proud



Susan Boyle – Proud

All of my life I have watched you
climbing mountains, chasing dreams
All of my life you gave me everything
but you don't have to give the world to me

Just say you love me as I am,
say you want me as I am,
say I'm someone in your eyes,
that's all I want it to be
Oh, just let me go, I know one day if I'm allowed,
if I'm allowed, one day I'll make you proud

All of your life you've taken chances
you've broke the rules time after time
All of your life you've gone your own way,
[ Find more Lyrics on http://mp3lyrics.org/AJgb ]
so give me this chance, and I'll go mine

Why can't you say you love me as I am,
say you want me as I am,
say I'm someone in your eyes,
that's all I want it to be
Oh, just let me go, I know one day if I'm allowed,
if I'm allowed, one day I'll make you proud

Oh, one day I'll make you proud mmm

And trying to please you now, it's all I seem to do
I'm holding my dreams down, it's breaking me in two
I've got to be me now 'cause
there's already one of you
I'm on my knees so help me please

Please don't shoot me down
Though you can't see it now
Someday I'll make you proud

A história de Susan Boyle desde que entrou num programa de talentos inglês é mais do que conhecida. Surpreendeu o júri, emocionou a plateia e conquistou a vitória da qualidade sobre o preconceito.

Há pouco tempo descobri o seu novo álbum “I Dreamed a Dream” e fiquei a gostar ainda mais do seu talento. Pela voz, pela emoção que emprega à música, pela composição das suas músicas e por um ambiente instrumental que me seduz, é a minha sugestão para um momento a sós, no final de um dia intenso de trabalho. Experimentem e depois contem-me os vossos sentimentos!

Os temas musicais são todos dentro do mesmo género, mas destaco a música “Proud” que é qualquer coisa de extraordinário. Escutem e libertem os vossos arrepios!

12 comentários:

Fátima Santos disse...

ooh Gonçalo, que agradavél surpresa, presenteares a nós com este mimo :)
Que harmonia...e a voz dela tem outro registo, que bom, e a letra, oh a letra...exprime desejos em nós de se realizarem! bjs

Gonçalo disse...

Fatucha:

Não consegui controlar-me e fui obrigado a partilhar este momento convosco. Sim, a voz da Susan está mais madura, brilhante mesmo!

Um beijinho e continuação de bons desejos :)

Daniel C.da Silva disse...

Nao conheço o álbum, mas esta música aguçou-me a vontade. É tao boa quanto "I dreamed i dream", ou seja, um registo denso, emotivo, num crescendo emotivo. Ha muito que canto este tipo de canções em alta voz e nao preciso de estar sozinho para isso. A emotividade também se liberta assim e deixa-nos em pele de galinha. Boa partilha.

Brinquinho da cantareira disse...

QUE MARAVILHA.....
Hoje estou sem muitas palavrasm confesso...
Estou aqui no teu blog a ouvir, e a ouvir...E SABE-ME MESMO BEM:)
Xiiiii

izzie disse...

Eu já tinha sido presenteada :D

Mim is lucky... ;)

Mas nunca é demais ouvir, tu sabes.

[Tu já olhas, porque não te coíbes de ver. Mas querer é sempre bom é a certeza de que farás algo para lá chegares e lá continuares.
Sábado à tarde não te apercebeste de nada?]

Beijinho,

Gonçalo disse...

Lobinho:

"I dreamed a dream" é mais uma das músicas fantásticas do novo álbum, e se tiveres oportunidade procura conhecer as restantes músicas. Espero que não te arrependas. Eu estou muito satisfeito!

:)

Um abraço e boas cantorias ;)

Gonçalo disse...

Susaninha:

Esta música acompanhou os teus comentários. Nem sempre é necessário rasgar enormes comentários, especialmente quando a música é esta...

Beijinhos*** ;)

Gonçalo disse...

Izzie:

Foste a primeira pessoa com quem partilhei esta música. Um momento feliz, sem dúvida!

Mais tarde volto para as respostas que precisas...

:)

Beijinhos***

Celisoleil disse...

Eh lá! Isto aqui está completamente inundado de romantismo
glu glu glu...
;)

Gonçalo disse...

Celisoleil:

Se parares um pouco ainda sentes o cheiro a mel :P

Beijinhos***

Anónimo disse...

A VOZ DE SUSAN É DIVINA
E O CD É LINDO DE MAIS
EU O TENHO E NAO CANSO DE OUVIR
MARIA

Gonçalo disse...

Maria:

Compreendo as tuas palavras. Junta-te ao clube :)

Beijinhos e volta sempre :)