quarta-feira, 5 de maio de 2010

III Encontro Nacional de Blogueiros: confirmações!



O dia está escolhido: 8 de Maio. A hora também: 20 horas. A cidade dá pelo nome de Coimbra. Só faltava o espaço e já está reservado:

Restaurante Arco – Íris
(R. Fontinha 5 – Corujeira, COIMBRA 3045-069, Tlf. 239440107)

Indicações: Seguir o IC2, no sentido Porto-Coimbra, até chegar a uma grande rotunda e seguir a direcção “A1+ S. Martinho do Bispo”. Seguir em frente cerca de um km e mudar de direcção à direita no sentido Fala + Corujeira, descer uma pequena rampa e mudar de direcção à esquerda na direcção de Corujeira, passar um pequeno túnel e o Restaurante é logo à vossa direita. Boa viagem!

O menu é o seguinte:

Pão, Azeitonas, Couverts, Vinhos (Branco e Tinto), Cerveja, Sumos, Águas
1º Prato: Bacalhau à Lagareiro
2º Prato: Rolinhos de Lombo de Porco e Bacon
Sobremesa
Café

Tudo isto por 15 euros!

As pessoas já confirmadas são as seguintes:

Gonçalo

Sonhadora

Celisol

Terra de Encanto

Aninhas

Izzie

Eli ( e a sua amiga Susana)

Pxeu

Pisces Girl

Filipa ( e a sua amiga Célia)

José Luís Reis

Mais tarde aparecerão:

Shell e Sea

Cecília

Ainda é possível que surjam mais confirmações, sendo actualizada esta lista de imediato, mas às pessoas confirmadas peço desde já para anunciarem as vossas sugestões alusivas ao espírito do blogueiro e ao tema deste encontro “Vida Académica”.
Volto a lançar a minha sugestão dos outros encontros, cada um deverá levar um texto alusivo ao seu blogue que irá ser lido durante o jantar pelos presentes. Portanto, sejam criteriosos na escolha, mas aviso desde já que quem não levar texto terá castigo e dos duros. Não é assim, Sarinha? :)
Peço-vos também para, se possível, enviarem-me o vosso contacto telefónico para o meu e-mail goncalofoc@gmail.com, para qualquer eventualidade de última hora.

Saudações Blogueiras :)

20 comentários:

Eli disse...

Essa música...

O que que vale é que as músicas não são de ninguém e são de todos ao mesmo tempo.

:)

É um desses pratos à escolha?!

Então não era "bloguista"?!

hmmmm

Shell disse...

Olá Gonçalo ! No mais tarde podes acrescentar o meu Sea Manel que nos vai brindar com a sua presença :p LOL ! Como só apareço depois vou-me escapar de fazer o dito texto ! Pensei também que talvez fosse mais fácil combinar desde já um ponto de encontro para o pós-jantar, mas bom... Logo se vê ! Beijinho *

izzie disse...

Oh Gonçalo... e a Ana?
Eu pelo que li no blogue dela, ela também se confirmou...
De resto... volto a notar que as mulheres são a maioria (neste caso ruidosa!).
É o que eu digo... um dia vais construir um harém! ;)

Eu tenho que escolher um texto? E se eu te engodar com a souvenir???
Ou vou ao castigo...
Por outro lado, confio plenamente nas tuas escolhas (já me estou a ver de lágrimas nos olhos outra vez é o que é...).

Beijinho,

Teresa Santos disse...

Credo! Até fiquei com água na boca com a ementa!...
É só para vos desejar um óptimo Encontro. Uma vez mais não posso ir, mas espero pelo video para vos ver a todos, combinado?
Abraço grande.

Gonçalo disse...

Eli:

Esta música...hummmm...boa demais :)

A ementa são so dois pratos, assim ninguém fica com pena de deixar de comer carne ou peixe, come-se tudo e com qualidade!

:)

É bloguistas, mas ainda estava com a pronúncia brasileira na ponta dos dedos :P Vou já alterar!

Beijinhos, sua fofa ;)

Gonçalo disse...

Shell:

Acrescentarei o teu Sea Manel e podes bem dizer "Desta já nos safemos", não precisas de levar texto, mesmo :)

Quanto ao encontro pós-jantar, já entrei em contacto contigo e de qualquer das maneiras estaremos sempre em contacto :)

Beijinhos***

Gonçalo disse...

Izzie:

A Ana também vai, é a nossa Aninhas e já está confirmadíssima! :)

Acredita que gostaria que mais homens estivessem presentes no encontro, mas talvez seja o resultado de uma maior desinibição da mulher na hora da verdade! Os estudos científicos falam nisso :)

Aconselho-te a escolheres o texto, olha que o castigo não será fácil... ;)

Beijinhos sorridentes :)

Gonçalo disse...

Teresa Santos:

Infelizmente não poderás estar presente mas estarás no próximo, pensamento positivo :)

Não haverá vídeo, este apenas seria motivo de distracção e o entusiasmo e ambiente único que se vive nestes encontros não admite distracções!

:)

Beijinhos e volta sempre ***

Joaninha disse...

Tinha que ser num dia em que não posso ir? Prá proxima contem comigo... :)

Gonçalo disse...

Joaninha:

Avisei-te com mil e uma noites de antecedência. Qual a desculpa?

:)

Beijinhos***

GS disse...

Hum! Promete ;)

Beijinho **

(concordo com Eli! Esta canção...
Mil e uma noites?! Nada disso! For life!!)
:)

izzie disse...

Aaaah... estava a ver que não estavas a ver a Aninhas!!!

Isso dos estudos cientificos... ui ui!

Prefiro castigo... hoje é dia de estar enterrada noutras papeladas!... Tu amanhã perdoas-me que o motivo é grande, eu sei! :)

Beijinho e até já,

GS disse...

... vim aqui, especialmente hoje, para te deixar votos 'especiais' de um estupendo jantar de bloguistas :)
Meresces bem por esse espírito de partilha lindo que tens!

Tenho a certeza que vai ser muito divertido!

Nos brindes, não esquecem de 'levantar' um pensamento pelas 'ausentes' ;)

Beijinhos **

Anónimo disse...

Olá,

muito bem! Espero que se tenham divertido todos, é muito agradavel estas iniciativas, parabéns!

Abraço :)

Natália Augusto disse...

Olá Gonçalo,

tenho um prémio para ti. Passa pelo meu blogue quando puderes.

Beijinhos

Gonçalo disse...

Fragmentos Culturais:

Irei fazer uma apreciação sobre o jantar de 8 de Maio. Em breve, muito em breve...

:)

Beijinhos***

Gonçalo disse...

Izzie:

O castigo seria ouvir uma música cantada por ti a solo, mas não te consegui castigar. E toda a gente já sabia que ias cantar :P

LOL

Beijinhos***

Gonçalo disse...

Fragmentos Culturais:

Obrigado pelo carinho. Estiveste sempre presente :)

Beijinhos***

Gonçalo disse...

Fernanda:

Podíamo-nos ter divertido mais se estivesses presente. Já pensaste nisso?

:)

Beijinhos***

Gonçalo disse...

Natália:

Vou já a seguir :)

Beijinhos***