quarta-feira, 19 de maio de 2010

Rock In Rio: Eu Vou!

Falta pouco, muito pouco para me estrear num dos palcos mais desejados por mim nos últimos anos, o mundialíssimo Rock In Rio!

Há dois anos atrás tive de adiar os meus sonhos porque tive de marcar uma viagem para a Tunísia nessa mesma semana, logo na altura em que queria rever a “minha” Ivetinha, mais um furacão da Bahia. No próximo dia 21 de Maio já poderei gritar “Ivetinha, cadê você? Eu vim aqui só pra te vê!”. Mas verei mais. Na ordem do dia teremos ainda a talentosa fadista Mariza com “Chuva” apenas na música, John Mayer e o seu espectáculo intimista, a enérgica Shakira e muito, muito mais… Os Oquestrada também estarão no palco secundário, vamos ver se poderei trocar o Palco Mundo na altura…

10, 9, 8, 7,6…

:)

5 comentários:

Poetic Girl disse...

Ai que bom!!!!!!! Eu ainda não vai ser este ano que vou, gostava de ver MUSE, mas como é durante a semana não dá! Have fun! bjs

Fátima Santos disse...

BOA!! escolheste mto bem o dia, é a minha programação favorita tb! bjs

ana disse...

A Mariza, sendo suspeita por gostar, é brilhante! Vi-a aqui no Porto e é imponente a voz dela, muito mais do que eu pensava ser!

Espero que te divirtas muito :) e depois queremos saber os ecos da noite!

Beijinhoooossss

GS disse...

Quanta coisa boa :)

Gosto muito de John Mayor que oiço com frequência!
Admiro imenso Mariza! Linda! Tenho amigos (estrangeiros) que são seus fãs incondicionais!
E acho Shakira uma explosão de vida! Aprecio imenso o trabalho humanitário que desenvolve!

Pois já li que essa noite está esgotadíssima! Sem dúvida, grandes expectativas!

Continuação de bom trabalho :)

Beijinhos*

Gonçalo disse...

Tudo o que vocês desejam saber, em breve, por perto...

:)

Beijinhos***