quarta-feira, 5 de maio de 2010

Prémio Blog de Ouro

A menina dos Momentos, uma pessoa muito especial para mim, dedicou-me este selo com todo o carinho!

Regras:

1. Por que acha que mereceu este prémio?
Pela qualidade que pretendo incrementar neste blogue e pela relação única que temos proporcionada pela qualidade!

2.O Blogue que o indicou merecia o Prémio Blog de Ouro?
É um blogue carregado de sentimentos e emoções, e reproduzido com uma qualidade escrita que impressionou-me desde o primeiro Momento. Há pessoas que escrevem tão bem que até arrepia!

3.Indicar o selo para 10 blogs

O Amor Acontece?
Fragmentos Culturais
Sair das Palavras
Poetic Girl
Caderno de Exercícios
Unleash Your Thoughts
Brinquinho da Cantareira
Doce Sussurro
Os Anjos voam porque se fazem leves
Rafeiro Perfumado

Sorriso.

11 comentários:

izzie disse...

Olha eu ali! :)

Obrigado (e já não é a 1ª vez que te digo isto hoje...)

Beijinho,

Gonçalo disse...

Izzie:

O ouro é teu!

Obrigada eu, pela tua disponibilidade e presença!

Beijinhos*** :)

Poetic Girl disse...

Obrigada por achares o meu Blog merecedor deste prémiozinho! Fiquei contente... beijinhos

Gonçalo disse...

Poetic Girl:

Prémio justo! O teu blogue merece maior visibilidade também :)

Beijinhos***

GS disse...

... sabes que não tenho palavras...

Sempre sensibilizada, é pouco, eu sei :(

Beijinho muito grande **

Gonçalo disse...

Fragmentos Culturais:

A tua falta de palavras sensibiliza-me!

:)

Beijinhos***

Celisol disse...

Pára tudo!!!
Eu não tinha visto isto. Um prémio pa mim???
Hum, é generosidade tua mas sabe bem, ai sabe sabe :)
Os meus olhos agradecem, e eu também ;)

Gonçalo disse...

Celisol:

É sinceridade minha, e obrigado pelo olhar e por ti também :)

Beijinhos***

EC disse...

Não sei como descobri este bolg mas pela visita parece-me que merece a distinção!
http://pontosdevista-ec.blogspot.com/

Gonçalo disse...

EC:

Obrigado pela consideração. Já procurei os teus pontos de vista e gostei :)

Beijinhos***

EC disse...

Gracias ;)