sexta-feira, 8 de setembro de 2006

O Futuro do Blog


Como prometido, após um período de auto-reflexão e de ajuda por parte dos frequentadores assíduos deste blog, decidi apresentar as suas novas linhas editoriais.
Assim, aceitando e agradecendo o apoio prestado pelas pessoas referidas anteriormente, fui de encontro ao que me indicaram e julgo ter encontrado o caminho mais correcto para o futuro deste blog.
Desta forma, mantendo as virtudes da linha editorial anterior, decidi acrescentar ao lado sério, humano e sensível dos textos anteriores, um lado mais descontraído e bem disposto. Obviamente que os textos profundos continuarão a ser publicados mas em menor quantidade, uma vez que atravessamos um período em que as tristezas nos afastam dos momentos sérios, procurando por algo que nos traga um maior descanso mental, urgindo assim os textos leves e descontraídos. É o desafio a que me proponho, esperando estar à altura para vos proporcionar estes novos momentos, enriquecendo ainda mais o blog, partindo de factos actuais que me tenham despertado à atenção e que mereçam alguma ironia da minha parte...
Quanto à vossa participação, espero que estas alterações vos motive ainda mais a participar e a deixar a “preguiça” de escrever quando passam por este espaço que também é vosso. E como propriedade vossa, só vos resta participar e deixarem a vossa marca pessoal regularmente, não sendo difícil encontrar um tempinho que seja para escreverem o que sentem.
Um blog renovado está a surgir...

6 comentários:

CéuGomes disse...

Gonçalo... que surpresa!!!
Bem, adorei esta tua nova linha! Acho que era mesmo esta a onda que te fazia falta cá no Blog ;)
Eu sabia que tu ias dar a volta e encontrar um novo caminho! Só posso dizer uma coisa, ou duas hehe, fantástico! Parece-me Bear, k tens queda para o humor. Bora lá fazer... humor!

Anónimo disse...

Olá amigo Gonçalo, antes de mais, deixa-me felicitar-te pelas tuas tão grandes qualidades em tudo quanto escreves e que de resto o tens revelado neste blog. deixa-me também dizer-te que não concordo com o comentário anterior, pedindo desde já desculpas a quem o fez.
Escrevas tu o que escreveres, a tua escrita deverá ser sempre para mim, e para quem tenha uma sensibilidade minima considerada como padrão da sabedoria, não nos deixando quaquer duvida para o tão elevado grau de cultura formação e educação. A história de todas as culturas está cheia de gestos exemplares. E tu Gonçalo apesar da tua tenra idade já nos demonstraste a todos nós, que a tua cultura é mesmo um exemplo, de uma grande dignidade humana. Não te preocupes pois a com a linha editorial do teu blog,porque será um tolo aquele que, verificando que uma rosa cheira melhor do que uma couve, concluir que por isso fará também uma sopa melhor.
Um grande abraço.
Luis Santa

Anónimo disse...

Oi amorzinho! Tal como te prometi, aqui vim e aqui vou deixar as marcas da minha passagem pelo teu maravilhoso cantinho! Eu não largo o teu blog por nada.... Que saudades que tinha dos teus escritos! Quero implorar-te para que não deixes de escrever aqui o que a alma te leva...tudo o que escreves é LINDO.. encontro uma vastidão de sentimento, emoção e muita sabedoria..Palavras cheias de força e muito amor...muita beleza interior sai de Ti... NUNCA DEIXES DE SER ASSIM! BEIJINHOS

Anónimo disse...

Caro Luís:

Queria dizer-te que a precipitação é inimiga da perfeição. Realmente, não me parece que seja correcto avaliar os outros por tão pouco, não achas? A observação e ponderação podem ser úteis e evitam interpretações abusivas, às quais a comunicação está sujeita.
Em poucas palavras: o incentivo à mudança e evolução, foi aquilo que procurei expressar no meu comentário, sem pôr em causa a qualidade da escrita do autor, que acompanho há já algum tempo. Não sei se pelas minhas palavras, consegues perceber que tenho uma "certa sensibilidade minima", se tal não for suficiente, podes sempre "vistar-me" em www.reflexoes-inconscientes,blogspot.com
Fica bem

Anónimo disse...

caro miss poetry
nunca foi minha intenção avaliar quem quer que seja. Apenas pretendi dizer que gostava muito mais da linha editorial que o autor deste blog vinha seguindo até aqui. Se não me expressei bem aqui fica o meu pedido de desculpas.
os melhores cumprimentos
Luis Santa

Sofia Cunha disse...

“Um blog renovado está a surgir... “ E eu continuarei deste lado dando e “confiando” parte de mim ao mesmo…
É assim mesmo Gonçalo. Como já tive oportunidade de expressar num outro post do teu blog acho que o enveredar de tua parte por uma outra linha editorial em nada tira o prestígio do teu até agora lado sensível e humano como tu disseste. Pelo contrário, penso que a utilização de novas linhas editoriais virá ainda enriquecer mais todo o teu excelente trabalho até aqui desenvolvido. Penso que o saberás fazer muito bem. Acredito plenamente que sim… por isso Amigo… força e muito, mesmo muito sucesso para a renovação deste teu cantinho da escrita. Eu estarei deste lado atenta e pronta para me pronunciar sempre que o momento se proporcionar…

Beijinho desta tua Amiga… para Sempre…;)