quinta-feira, 1 de março de 2012

Raio de Sol!

Este blogue tem um novo nome: Raio de Sol! Os tempos mudam, as vontades também, e as descobertas realizam-se. Na descobertas encontro-me e compreendo o Sol! É a essência da minha vida! E este espaço é apenas uma pequena faceta minha, tal como o raio está para o sol. Iluminem-se ou, especialmente, deixem-se iluminar!

Se há criatividade também há atrasos. Há uns bons tempos atrás, anunciei duas rubricas que nunca se concretizaram. Nunca as esqueci e numa nova fase deste espaço, anuncio para breve as rubricas fotográficas e jornalísticas.

Haverá uma rubrica de fotografia com a participação de todos, dedicada a um tema pré-definido, e com a selecção dos melhores. Quanto mais conheço as pessoas, mais sinto a atracção pelo seu mundo fotográfico. Estou muito confiante neste novo projecto!

E haverá uma rubrica relacionada com o meu lado comunicacional e jornalístico. Preparem-se porque haverá a delícia de uma boa entrevista num ambiente descontraído e revelador. E espero que as revelações sejam mais vossas que minhas. Vocês serão o centro desta rubrica!

Este é o ponto de luz!

Imagem: http://edicerosa.blogspot.com/2011/02/o-primeiro-raio-de-sol.html
Música: Sara Tavares - Ponto de Luz

16 comentários:

S* disse...

Gostei do novo título! :) Welcome back.

açoriana disse...

Só à pouco tempo descobri este cantinho mas estou certa que voltarei com regularidade beber do calor deste novo "Raio de Sol".

Que venham essas novas rubricas, sbretudo a de Fotografia (uma área que admiro). Estou ansiosa por conhecer os momentos eternizados pelas objectivas de quem por aqui anda na blogosfera :)

Venham daí essas partilhas :)

Carolina Louback disse...

Acho que o título parece muito contigo, te sinto assim como um raio de sol. Percebo que pessoas que te conhecem de perto elogiam o teu sorriso, e também te percebo como alguém caloroso mesmo que a distância.

Quanto às idéias elas são fantásticas, quero saber de tudo direitinho e se puder, quem sabe, participar.

Beijos queridos

Anónimo disse...

Criatividade, inovação, beleza e surpresas temperados no sabor da palavra...e agora, "o raio de sol", a essência deste espaço trás um brilho ainda mais especial.
Orgulho muito de ti, Gon. És o meu grande bebê :)
Parabéns, sempre.
Beijo.
Flávia :)

Buxexinhas disse...

Gosto bem mais... Está mais a tua essência! Mas não concordo que este seja o teu ponto de luz... Tu és o ponto de luz... o resto só se ilumina contigo! ;) Beijinhos :)

Gonçalo disse...

S*:

Eu também gosto da tua presença!

Beijinhos *** :)

Gonçalo disse...

açoriana:

Espero que voltes sempre aquecer o nosso Sol! E para além de perceberes as objectivas dos outros, aproveita para participares com a tua óptica. Conto contigo!

Beijinhos e até breve :)

Gonçalo disse...

Carolina Tavares:

Sou apenas mais um raio de sol! Todos podemos ser se o quisermos, o mundo ganharia imenso com isso. E quero a tua luz para poderes participar sempre em todas as rubricas do meu blogue.

Beijinhos e obrigada pela honestidade! :)

Gonçalo disse...

Buxexinhas:

Eu sabia que irias gostar mais desta vertente. Tu sabes! Mas eu não sou o úncio ponto de luz, espero que a iluminação seja uma troca saudável entre todos.

Beijinhos :)

Gonçalo disse...

Flávia:

Estragas-me com tantos mimos! Todos temos objectivos por cumprir, este é apenas um dos objectivos: a partilha iluminada!

Beijinhos e muito, muito obrigada :)

Raven disse...

Hum... isto promete! Palpita-me que vou adorar a parte das entrevistas...
Força neste novo lançamento!

Teresa Santos disse...

Gonçalo,

O novo título do blog? Uma belíssima escolha. Penso que diz muito de ti.

E que venham esses novos desafios.

Beijinho.

Gonçalo disse...

Raven:

Vai ser um desafio para mim. Vou estudar bem o bloguista para uma melhor entrevista. Estou muito confiante! :)

Beijinhos ***

Gonçalo disse...

Teresa Santos:

Já sentia antes, mas os vossos comentários fazem-me crer que acertei em cheio no novo título. Estou com muita força para os novos desafios!

:)

Eli disse...

Gostei muito. Eu sei que tu consegues fazer sempre mais e melhor! São poucas as pessoas que têm essa capacidade de se reinventar para melhorar cada vez mais. Parabéns. Está lindo!

:)

Gonçalo disse...

Eli:

Além de uma grande força interior, conheço e valorizo quem me segue. Obrigada pelo talento que distribuis por quem mais gostas.

Beijinhos :)