quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Humor Fedorento

Reparem bem nesta piada (ou qualquer coisa parecida) que tive hoje ao jantar (o meu pai não achou piada, quando envolve gases ele coloca na beira do prato):

Notícia TVI: "Lisboa passou hoje um dia com cheiro intenso a gás e ninguem percebia a sua causa..."

Sai-me disparada a seguinte frase "...de facto há dias em que também me cheira a gás sem perceber porquê, mas depois acordo e lembro-me que o almoço foi grão de bico..."

A isto chama-se humor flatulento (quase humor negro porque havia gente a comer).

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Podias ter acrescentado "aliás é por isso que eu nunca fumo no quarto"!

Abraço!

Anónimo disse...

Tens razão Gonçalo, não fumo, não por opção, mas porque na idade da parvoeira, que é quando todos, seguem todos sem saber o que fazem, eu nunca me deu para isso, gostava mais de mostrar pela diferença, nem que para isso fosse aplidada de pirosa, até gostava, porque era pirosa moderna e muita gira, modéstia à parte. Mas gosto muito do cheiro a tabaco, e não me faz diferença nenhuma que estejam a fumar ao meu lado, quantas pessoas já estiveram a meu lado que me fizeram pior que um cigarro???, agora detesto é o cheiro de uma flautulência, ou de uma aerofagia, isso consegue-me por mal disposta, e entre andar de autocarro ou a pé, prefiro a pé, não porque faz bem à saúde, mas sim porque não suporto o cheiro sovaqueiro. Assim como outros, claro. :-)
Abelhaferrona

Gonçalo disse...

Olá Ana, eu não fumo por opção desde que me conheço, também na idade da parvoeira o assédio era muito mas nem uma passita me dava curiosidade de experimentar, e também não ligava ao que os outros poderiam pensar de mim por não fumar.
Eu importo-me que fumem ao meu lado, mas se estiver entre amigos e um deles fume eu faço um esforço para que se mantenha comigo, mesmo a fumar, agora o que me custa é estar ao lado de desconhecidos que nem perguntam se podem fumar e ter de fumar passivamente de alguém que não me é nada. Grave também é suportar os odores flatulentos, axilares e digestivos que referiste, mas quanto a esses penso que não haverá lei que lhe pegue...:P
Enfim, haja respeito e civismo e, já agora, um beijinho para ti;)

Casemiro dos Plásticos disse...

ora ai está!
mas na proxima semana vai haver a verdadeira analise deste bonito acontecimento e tal
abraço e bom fds.