domingo, 20 de dezembro de 2009

Natal é todos os dias! (como os selos)


Mais dois selos, mais dois Doces Sussurros da Sara!

Mais um desafio!

Desta vez terei de revelar cinco arrependimentos. Desde já aviso que dificilmente me arrependo do que faço, porque tudo o que faço tem um sentido positivo, mesmo que coberto de erros. Mas cá vai:

- Colocar a distância à frente do amor!

- Viver o início da adolescência com limites! (A vida é uma escola sempre aberta!)

- Desperdiçar a oportunidade de conhecer melhor o coração de um homem bom. O meu avô materno! Também tenho pena (sem possibilidade de arrependimento) de não ter conhecido de forma consciente os meus avôs paternos, mas a minha tenra idade não me permitiu. Apenas conheço as histórias que os meus pais me contam. Afinal de contas, o chapéu do meu avô paterno era um brinquedo para mim, enquanto estava sentado ao seu colo no banco do jardim. Também ouvi dizer que tinha um carinho especial por mim… Ainda tem, eu sinto-o!

- Magoar as pessoas que mais amo, mesmo que inconscientemente… No outro dia ouvi algo muito interessante. A vida é dura, por vezes, mas acabamos por descarregar a frieza da vida com as pessoas que mais amamos. Mais uma razão para reflectirmos e agirmos…

- Ter usado botas-mata-barata-no-canto-da-sala com apenas dez anos! O toc-toc das botas no chão era inconfundível e o meu mau gosto, indisfarçável :P

Passo o desafio aos seguintes blogues:

Carpe Diem
Reflexões Inconscientes
Liquor Cerebrospinalis
AbelhaFerrona
O Amor Acontece?
Para Lá das Lentes
Enfermeiro o Enfermo

16 comentários:

DoceSussurro disse...

Olá :)

Sabes Gonçalo?
Eu continuo a preferir arrepender me de algo que fiz do que de alggo que NÂO fiz...
Mesmo que doa...

Um beijo, doce*

Gonçalo disse...

Doce Sussurro:

Claro que sei. Tu és um doce sussurro na vida das pessoas e continua a fazer sempre o que sabes fazer. Mais dificilmente te arrependerás...Continua assim!

:)

Beijinhos grandes e uma semana cheia de luz e amor!

Eli disse...

Gonçalo,

Eu aceitei o desafio e fiz tudo como deve ser. Deves estar orgulhoso de mim!


:)

DoceSussurro disse...

:)

Fizeste me sorrir!

Beijinho*

Gonçalo disse...

Eli:

A minha menina tem crescido muito comigo... que orgulho! :)

Um beijinho grande e até já ;)

Gonçalo disse...

Doce Sussurro:

Ainda bem! Assim também não me arrependo das minhas palavras :)

Um beijinho *;)

DoceSussurro disse...

Como é possível arrependeres te de tão atenciosas palavras, hum Gonçalo?

:))

Beijinho, doce*

Gonçalo disse...

DoceSussurro:

De facto! As palavras são minhas. São giras. Saem de dentro. E são para ti!

Sem arrependimentos!

:)

***;)

DoceSussurro disse...

Ah bom!!
Bem me parecia ^.^

Beijinho, doce*

Gonçalo disse...

Doce Sussurro:

Acho curiosa a expressividade que se consegue incutir através de símbolos escritos...

:-)

***

;)

DoceSussurro disse...

Achas curioso, Gonçalo?
Sabes, essa é uma das minhas características: a expressividade!
Apenas tento transmitir por símbolos as minhas expressões ;)
E pelos vistos consigo! O que me alegra bastante ^.^

Atento, tu!

:))

Beijinho, doce*

Gonçalo disse...

Doce Sussurro:

Acho curioso porque fico por vezes surpreso com essa capacidade. Se calhar até tento repetir os símbolos, mas não é a mesma coisa...:)

Sabes, uma das minhas características é a perspicácia. Às vezes sinto-me um autêntico loiro, mas exceptuando esses momentos resultantes de cansaço ou inadaptação, sou uma pessoa muito, atenta, observadora e sensível e talvez por isso tenha conseguido perceber a tua expressividade real pela expressividade simbólica.

Um beijinho grande para ti, com açúcar q.b. *;)

DoceSussurro disse...

Bom dia!

Só uma pessoa atenta e perspicaz consegue "decifrar" certas coisas.
Eu... apesar de loirinha... tbem sou bastante atenta e observadora! Tirando os "tais" momentos de cansaço ou pura distração... Sim, porque acontece me frequentemente ficar meia aluada, perdida em pensamentos. Que podem ser profundos... ou nem por isso :p
Loirices!!

Sorriso :)
Beijinho, doce*

Gonçalo disse...

Doce Sussurro:

Volta mais vezes! Os teus elogios são bálsamo para a minha alma :)

Um beijinho grande e feliz Natal!

:)

Mokas disse...

oh bolas... eu para responder a desafios... este vai ficar em espera.

Gonçalo disse...

Mokas:

Em lista de espera...mas não muito, estou curioso!

:)

Um abraço!