terça-feira, 11 de setembro de 2007

Mamas, Desporto e um Novo Soutien


Mamas prejudicam actividade desportiva das mulheres

Se é mulher, preste atenção. Se é homem... vá chamar a sua mulher. Se não tiver mulher, vai ficar com vontade de arranjar uma depois de ler isto. Ou talvez não. Pois bem, a história conta-se em poucas palavras e tem origem em Inglaterra.
Depois de uma pesquisa realizada na Universidade de Portsmouth, ficou a saber-se que as mamas das mulheres prejudicam grandemente o desempenho das actividades desportivas.
A pesquisadora, uma mulher de nome Joanna Scurr, descobriu que as mamas podem balançar uns assustadores 21 centímetros aquando a prática de desporto. Ou seja, as mamas modernas balançam mais do que as antigas, que não ultrapassavam uns moderados 16 centímetros, segundo pesquisas anteriores.
«Existem muitas mulheres que gostam de praticar desporto mas sentem dores por causa do movimento das mamas», explicou Joanna. «Os estudos desportivos sempre estiveram voltados para os homens. Agora é que a coisa está a mudar».
Mas desenganem-se as senhoras de mamas mais humildes. Também elas podem sofrer com as dores, segundo esta pesquisadora. Mas a ajuda está a chegar. Na forma de «suportes especiais». Isto porque os soutiens existentes nos mercados «ainda não são inteiramente confiáveis», já que as mamas «também balançam para os lados».
Se é mulher, sorria. A ajuda está mais próxima. Se é homem, sorria também. As mulheres vão continuar a fazer desporto.”

Fonte: Site Mais Futebol, 10/09/07

Conclusão:
  • as mamas modernas são mais elásticas que as antigas

  • já não bastavam as dores de parto, as dores menstruais e as célebres “dores de cabeça”, agora as mulheres também têm dores de mamas no desporto

  • nem as mulheres que nas mamas saem ao pai escapam a este flagelo desportivo

  • em breve teremos soutiens que colam as mamas e não as deixam mexer, nem para os lados, nem para baixo e nem para cima (só espero que deixem ser mexidas)

  • qualquer dia ainda fazem um estudo sobre a elasticidade dos testículos (nos homens, claro) e provam que os testículos modernos descaem mais que os antigos

2 comentários:

Eli disse...

O que eu me rio aqui...

:)

E sorrio bastante quando venho para o teu blog!!!

Eh Eh

:)

Gonçalo disse...

LOL

Eu faço ideia a ginástica e paciência que tiveste hoje para chegares até esta relíquia de texto editado em Setembro:)

A intenção é mesmo essa, sorrires tal como eu sorrio enquanto escrevo e mostro o que sou, e como não sou uma pessoa apenas séria e reflexiva, é natural que sorrias com textos bem humuorados, porque eu também sou assim:)
Beijufas grandes***