domingo, 8 de abril de 2007

Fresquinhas & Caricatas


“...o melhor remédio contra as gravidezes indesejadas era a masturbação feminina.”

“...se for eleito a paridade no Governo entre homens e mulheres será extinta.”

Fonte: Jornal Expresso (07/04/07)
Mais informações em:
http://expresso.clix.pt/Actualidade/Interior.aspx?content_id=385027


Chama-se Jean Marie Le Pen, é líder da extrema-direita francesa e de uma assentada encontrou a solução para as gravidezes indesejadas, banalizou a questão da interrupção voluntária da gravidez, e ainda ignorou os direitos da mulher. Este homem é candidato à Presidência de França!

Não consigo comentar mais estas palavras. Porque será?

5 comentários:

Anónimo disse...

Gonçalo sem comentários! Há coisas que Deus nos fáz saber, para nós orarmos,pelo assunto... Bejs.

Anónimo disse...

Neste mundo tal como está, não existe lugar a mais terror e mais maldade. Os homens bons e justos querem ser ouvidos, desejam saber a verdade e exigem ser respeitados. Teimosamente o mundo não os ouve, não lhes diz a verdade e não os respeita. Cresce no peito uma anciã cada vez maior de fazer justiça, porque até justiça é coisa que não existe mais. Só nos resta gritar o grito da revolta, uma revolta igual aquela que desde à muito me deixa intranquilo. Que se vençam todas as barreiras, para que um dia não sei quando possamos lutar, e vencer estes homens sem escrúpulos, esses que hoje em dia carregam nas costas a responsabilidade sobre centenas de mortos e inúmeros crimes contra a humanidade e que impunemente caminham pelas ruas.

Um abraço

Pekena disse...

Porque realmente é mesmo difícil comentar :/

Que coisa feia, esta!!

Anónimo disse...

sem comentários...

Beijinho

Anónimo disse...

txiiiiiiiiiiii
sem comentários...
agr só resta saber se alguém votará neste senhor, o que, como anda este mundo louco, é bem provável. Espero é que não ganhe!!