domingo, 1 de abril de 2007

Decisão Inevitável


Depois de reflectir sobre os últimos meses da minha vida decidi colocar um ponto final neste espaço virtual.

Foram meses marcados pelo vazio pessoal e profissional, principalmente pelo facto de estar desempregado e desse facto ocasionar uma menor riqueza à minha vida pessoal. Durante este período, este blog ressentiu-se pela menor criatividade e riqueza de ideias, além de se estar a tornar num espaço irregular com textos esporádicos. Também a blogosfera da amizade tem notado a minha fraca participação, deixando muitos textos sem comentários a curto prazo, ainda ontem comentei um espaço que não comentava há imenso tempo e ainda falta comentar muitos outros. Não tenho conseguido gerir o tempo que preciso para conciliar os deveres pessoais (entre os quais o dever da amizade) e profissionais. Ainda ontem tentei inovar colocando um novo vídeo “Kubb – Grow”, no entanto, passado mais de uma hora não o consegui fazer, por falta de códigos para este vídeo.

Sendo assim, tomando esta medida, julgo que conseguirei ter mais tempo para a procura de emprego e posterior exercício profissional, passarei a dedicar mais tempo à formação pessoal e profissional, conseguirei acompanhar e participar nos espaços virtuais dos meus amigos mais facilmente e, desta forma, as minhas mensagens também serão transmitidas. Até porque já ouvi dizer que alguns dos meus comentários parecem autênticos textos.

Não gosto de despedidas, nem de finais, obrigado por todos aqueles que participaram no meu blog e espero que me compreendam porque este será o ponto de partida para uma nova fase e, estando assim mais perto dos meus amigos, despeço-me com um “Até Já”...

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois que bela despedida...lol..até já fui buscar o lençol da minha cama..é que as lagrimas sao tantas que já gastei os lenços todos, essa pegava se fosse outro dia..mas como tu diz ate ja...jitos

Serranos

Sofia Cunha disse...

Fim? Isso querias Tu, pelo menos, neste dia! Mas era bom que nós deixassemos;)

Ainda bem que o dia das mentiras é só hoje...

Não te esqueças de amanhã desmentir este post. Na volta até já o tens preparado...lol...

Saudações verdadeiras;)

Adoro-te e olha que não é mentira!

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras recebidas no meu blog quando pensei encerrá-lo.

NÃO HÁ FIM POSSÍVEL, PARA NOS RENDERMOS... PRECISAMOS DE MUITO MAIS PALAVRAS, IDEIAS E DAS TUAS OPINIÕES. NEM PENSES ABANDONAR-NOS.
Um abraço

Anónimo disse...

Oh amiguinho! Essa não cola...
Tens de aprender a mentir ou então escolher outro dia para te despedires...
beijinhos da loira

Anónimo disse...

Primeiro devo fazer-te uma pergunta: isto é alguma brincadeira devido ao dia 1 de Abril?
Espero bem que assim seja, porque este espaço sempre é muito útil, nem que seja para descarregares o stress de estares sem emprego. ;)

kathy disse...

lol tretas