quarta-feira, 28 de março de 2007

Obras em Casa


Ora aqui está o belo trabalho dos pedreiros na minha casa...
Proporcionam-me o “Serviço Despertar” ao som do martelo e do berbequim às 8 horas em ponto, partem-me a casa toda e no final do dia ainda têm o desplante de se despedirem, com um sorriso nos lábios, dizendo “Até amanhã”.
Perante tais resultados, só me apetece responder dizendo “Continuação do bom trabalho”.

P.S.: Oh papá, se era para destruir a casa dizias-me que eu fazia-te de borla;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Pensamento positivo…depois das obras estarem concluídas tens uma casa ainda mais bonita…;) Será que não vale a pena esse sacrifício? ;)
E porque não dares uma ajudinha? Sempre acabavam mais rápido as obras….lololol
Vá toca a trabalhar...
Pois faz calos….É a vida…LOL
Desculpa mas deu-me para te chatear hoje…
Um beijinho da Loira mal cheirosa =)

Anónimo disse...

Muito interessante o seu comentário... Minha casa está em obra também e já estamos pra enlouquecer... já estamos com idéia de alugar uma casa para não ter que ouvir tanto barulho e entre e sai de pedreiros pela casa, tirando-nos o conforto momentâneo e ao mesmo tempo nos dando mais conforto ainda para o futuro :-))) Saudades. Beijo.

Anónimo disse...

SRº Goncalo mãos há obra!De vez de estar no café até altas horas da madrugada ponha aquele pessoal todo a trabalhar, vai ver que o trabalho será acabado depressa, não se esqueça é das besecas, do pão , do queijo e do presunto...:P

Anónimo disse...

Lindo serviço, quero ver se esses pedreiros sabem construir tao bem como destroiem:))
Abraço forte
Luis Miguel

Sofia Cunha disse...

Querido Gonzinho,

Parece mentira, mas neste momento até vivo uma situação semelhante a esta. Em frente da minha 2ª casa estão a contruir qualquer coisa que ainda não sei ao certo o que é. Já se falou de muito, mas pelo aspecto parace que se vai tornar um hotel ou algo do género. Mas vou-te contar: o obra fica mesmo em frente ao meu quarto. A animação que é desde cedo... pela janela do nosso quarto entram piropos a quase toda a hora. Lol... e depois, como não fazem nada durante o dia todo, acabam por ter de trabalhar durante a noite. Prova disso, são as constantes marteladas que se escutam para aqueles lados a altas horas da noite. Lol...

Piropos saudosos... Lol..

Pekena disse...

Ahahah!!
Não existe nada melhor do que acordar às 8 da matina com o som de um broquim...

Pensa que é passageiro!

Bjs**