quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Qual o Blog do Ano 2006?


O ano aproxima-se do fim e é época de balanços. Esta é a primeira iniciativa que pretendo implementar numa perspectiva de balanço deste ano que termina, por isso gostaria que respondessem à pergunta que vos foi colocada em cima. Bem sei que não conhecem a maioria da blogosfera lusitana, nem perto disso, mas colocarão o nome do vosso blog favorito, à excepção do vosso próprio claro, e em breve saberão os resultados.
Não custa nada, basta pensar um pouco e escrever um nome...Sejam conscientes;)

12 comentários:

Gonçalo disse...

Como o exemplo tem de vir de cima, aqui vai o meu voto que desta vez não quero que seja secreto...Por uma simples razão, o voto consciente que faço recai sobre um dos blogs mais convidativos que conheço, com um autor que dispensa apresentações, tendo apenas pena de duas coisas...Na falta de regularidade na colocação de posts e na impossibilidade de deixar comentários imediatos.
No entanto, dentro da blogosfera lusitana que conheço é um dos mais divertidos na minha opinião e com uma diversidade textual muito interessante.

http://corpodormente.blogspot.com

Já está:)

kathy disse...

http://eremitta.blogspot.com


E o blog de um amigo meu e esta carregadinho de humor...

ACF disse...

http://leoezinhosemaccao.blogspot.com/

Um blog dedicado às camadas jovens do Sporting (com especial incidência na equipa de Juniores) o qual eu costumo ler com bastante frequência para comparar impressões.

A minha 2ª escolha seria "As Jovens Águias" do André Sabino, nem sei como ele tem tempo para fazer tantos updates, mas tem feito um trabalho notável (especialmente a nível de pesquisa e análise) o qual eu leio atentamente, e na minha opinião não tem recebido a atenção que merece tendo em conta o esforço do autor, e o grande fairplay com que escreve sobre futebol.


André Figueiredo

www.lusofootball.blogspot.com

Anónimo disse...

Bem Amigo…

Antes de mais, deixa-me dizer-te que não conheço muito da esfera blogueriana.
Na verdade, para além do meu e do teu blog, conheço uns cinco ou seis…
Gosto de todos eles pela diversidade geral que apresentam. Mas sendo que me dás a possibilidade de destacar um e numerá-lo como blog do ano, só posso ter em conta aquilo que conheço. Assim e neste sentido, o meu voto vai inteirinho para um blog simplesmente espectacular: pela originalidade; criatividade; variedade temática e muito em especial pela forma como o seu autor tem a capacidade de trabalhar cada tema de forma rica ao ponto de nos fascinar com tamanha relação verídica e humorística. No fundo, um blog rico em criatividade e sendo realista, posso também dizer que me desperta interesse pela actualidade mostrada. Enfim, palavras para quê?... O meu voto assenta mesmo no teu blog e no “sabor da palavra” que tão bem demonstras…
Por isso amigo, continua a deliciar-nos com este teu jeitinho doce de escrever e expor assim cada tema…
Muitos parabéns pelo meu Globo de Ouro;)

Achadiça disse...

Tá bem rapaz. Não sei como foste parar ao Mulherio, mas uma vez que foste fica aqui a minha opinião:

http://afundasao.blogspot.com/

Boas bicadas

Catharina disse...

http://mulheres-de-
canas.blogspot.com/

É este para mim o melhor blogue !

Patrícia disse...

http://anti-floribella.blogspot.com

Anónimo disse...

Votar é escolhar entre muitos aquele que satisfazer a nossa necessidade. Há diversas leituras de mundo porque há diversas formas de conceber o mundo.Mas a seletividade do leitor demonstrará o seu gosto na escolha do melhor, por isto dentre os blogs lusitanos escolho em especial apenas um que me apetece tanto pela singularidade quanto pela compatibilidade de pensamentos;) Me desculpem, mas para mim o voto é secreto. Apenas uma pista aos curiosos: se trata de um blog cujo autor conseguiu me envolver em tuas palavras de tal maneira que a cada novo texto uma descoberta fantástica do eu e do outro ... habitantes terrestres a desbravar o mundo em busca dos nossos sonhos.
AMOR, PAZ E FÉ, acredite o mundo tem tudo isto. Feliz Natal e Um 2007 lapidado por Deus a todos os seus : )))))))

Anónimo disse...

Votar é escolher entre muitos aquele que satisfazer a nossa necessidade. Há diversas leituras de mundo porque há diversas formas de conceber o mundo.Mas a seletividade do leitor demonstrará o seu gosto na escolha do melhor, por isto dentre os blogs lusitanos escolho em especial apenas um que me apetece tanto pela singularidade quanto pela compatibilidade de pensamentos;) Me desculpem, mas para mim o voto é secreto. Apenas uma pista aos curiosos: se trata de um blog cujo autor conseguiu me envolver em tuas palavras de tal maneira que a cada novo texto uma descoberta fantástica do eu e do outro ... habitantes terrestres a desbravar o mundo em busca dos nossos sonhos.
AMOR, PAZ E FÉ, acredite o mundo tem tudo isto. Feliz Natal e Um 2007 lapidado por Deus a todos os seus : )))))))

Anónimo disse...

Feliz Natal! Na companhia da sua família! E Bom Ano Novo 2007! Gostei do seu post! Bom conselho!!!

Anónimo disse...

As imagens e as palavras uma combinação perfeita...
Ou seja é uma continuação de um blog muito bem concebido e orientado...

Beijo Grande

Gonçalo disse...

Resultados da votação:

Empate técnico, um voto para cada um dos blogs, algumas abstenções e um voto secreto.

Agradeço no entanto as pessoas que se disponibilizaram a votar e a referência a outros espaços interessantes que talvez ainda não tivessem a divulgação suficiente.

Um abraço e fiquem bem;)