sábado, 3 de março de 2007

O dia em que volto a ser bebé


Nasci em Coimbra a 3 de Março de 1984, cidade onde vivo, por volta das 19h30m (ainda a tempo de ver os Morangos com Açúcar) com pouco mais de 3 kg e com uma altura considerável, segundo rezam as crónicas.
A poucas horas de completar 23 anos (como o tempo passa...), lanço-vos um simples pedido, nada mais nada menos do que...falarem de mim:)
Apesar de não terem contactado comigo durante estes 23 anos, façam uso da vossa sinceridade e sensatez e descrevam-me nas qualidades e nos defeitos, segundo a vossa experiência comigo.
Os elogios identificarão as qualidades a manter, e os defeitos serão apresentados segundo uma crítica construtiva possibilitadora de um desenvolvimento constante na minha forma de ser e estar, aos quais estarei muito atento e reflexivo.
Em suma, adoro relações abertas e frontais, adoro falar da natureza humana sem condicionalismos e o meu desejo passa por debateram a minha natureza humana em favor de um Gonçalo mais maduro mentalmente a cada ano que passa.
Obrigado pela vossa atenção e sejam felizes como eu procuro ser:)

12 comentários:

Anónimo disse...

Oi! Antes de mais, obrigada por teres visitado o meu blog e teres deixado um comentário...
Foi importante para mim.

Parabéns!!!!

23 anos… bolas, isso tinha eu no século passado... lol
Só tenho pena de.... Não comer bolo... mas pronto, sei que pensaste na minha "Linha".lol
Espero que tenhas um dia a 100% na companhia de quem mais gostas..

Beijocas para ti amorzinho e que para o ano estejamos juntos a festejar este dia...ADORO-TE

Anónimo disse...

Bem...em relação a ti o que vou dizer???!!!
Dás e mostras um pouco de ti a cada um que por aqui passe.
Tu não és melhor nem pior do que qualquer outra pessoa;
És diferente...
Sabes viver a vida...
Tens um coração LINDO, FORTE… Consegues superar os maus momentos e tentas aproveitar os bons momentos. Em muitos momentos partilhaste um pouco dessa personalidade comigo e deste-me força para continuar. Havia muito mais a dizer mas durante este tempo todo que nos conhecemos foi suficiente para saberes a minha opinião á cerca de ti.

Por isso digo: "Sei de ti mais do que queria, numa palavra, diria, sei te de cor..."
Peço-te que nunca deixes de ser a pessoa que és...
Terás sempre um lugar no meu coração! Beijinhos

Anónimo disse...

Olá, pedes para falar sobre as tuas qualidades e defeitos , eu não o vou fazer , pq como ser humano normal que és tens defeitos e virtudes , só vim aqui para te desejar um dia como mereces com todo de bom e dizer-te que gosto de ti como és.
beijinho e sê feliz.

Anónimo disse...

Olá, queres msm saber o que eu penso de ti? Pois aqui vai..penso que és um lindo menino acabadinho de fazer 23 anos...meigo como um gatinho..fiel aos amigos como um cãozinho ao seu dono..tens um coração do tamanho do mundo..és especial pq tentas ouvir os outros e tens sp uma palavra de conforto, transmites paz com as tuas palavras..bem acho que vou acabar por aqui se não a tinta do tinteiro acaba...agora vamos aos defeitos...pensavas q não os tinhas? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.S.não é q acabou mesmo o tinteiro! lol

jitos serranos

Anónimo disse...

Ola... bla bla bla... ai estao os defeitos.
Quanto a virtudes, nestes 2 meses aproximadamente, creio que ja te posso dizer ter uma pessoa em minha mente bem interessante de comunicar, como és.
Companheiro amigo e com espirito de corpo, lutando sempre para o bem estar do proximo.
És alguem especial que merece ter o bom da vida sempre ctg.
Um abraço forte e os meus Parabens para ti.
Luis Miguel

Anónimo disse...

Ora meu caro. já diz o ditado que mais vale tarde que nunca. como a minha extensa agenda não me permitiu dar os parabéns ontem, cá estou eu a dizer hoje PARABÉNS.
sim a vida é uma roleta, em que por vezes gastamos demais energias e não recebemos os a chave certa, mas também há aqueles momentos de sorte em que do nada surge a boa nova.
Acreditar na sorte sem a procurar não é a minha filosofia, mas acredito no futuro, na capacidade de esforço, na humildade de querer viver e sobreviver, por isso conselhos já te dei por vezes e escutei também. deixo apenas um, aproveita cada dia da vida e faz para seres feliz.
abraço do anónimo mais famoso do mundo:))
Luís

Sofia Cunha disse...

Parece-me que faltava eu;) mas, e sem mais demora, aqui estou eu…

Neste dia Especial para Ti e muito também para Nós, tinhas de nos brindar com um belo texto emotivo que emociona qualquer pessoa mais sensível. Foi o que me aconteceu nas quatro vezes que o li. Mentirei se não disser que me escapou a lagrimazinha no canto do olho. Revi-me nas tuas palavras. De facto viveste, vives e pelo que demonstras, sempre viverás aquilo a que chamo Amor de Família. Acredita que isso é muito importante, não só para ti, mas também para as pessoas que te proporcionam esse Amor. A tua história de vida resume-se aos mais belos momentos e sentimentos. E isso é evidente no mesmo texto que nos apresentas.

Quanto ao repto que nos fazes… ora bem… há muito e ao mesmo tempo pouco a dizer sobre as qualidades e defeitos deste menino que completou 23 aninhos de vida. Digo isto porque sinto mesmo que é assim…

Quanto às qualidades… é um menino cheio de qualidades! Exemplos? Não faltam;)
Aqui vai a minha lista:

Verdadeiro, ou muito sincero: é uma qualidade que nos salta à vista pela forma como se expressa;
Meigo e imensamente carinhoso: são qualidades que este menino tem para dar e vender. Nota-se toda a sua vontade de dar e mostrar um carinho pelas pessoas através das suas manifestações mais espontâneas;
Respeitador: bem, esta foi a minha mãe que disse, logo que lhe mostrei uma foto dele;) e eu apenas me limitei a confirmar: é sim senhor…
Honesto e humilde: é sim… cada seu gesto mostra estas qualidades de forma intensa. É um rapaz que nos conquista desta forma;
Compreensivo: sim, mas ao mesmo tempo é também uma pessoa que “exige” (e tem tal direito) que também o compreendam;
Observador atento: critico construtivo de eleição;)
Humorista: capaz de fazer sorrir qualquer pessoa e em qualquer momento, sendo que para ele a vida se torna bela e linda de viver se lhe soubermos dar um sentido de maior descontracção. E neste aspecto, é de acrescentar que estamos perante um “louco saudável”;
Forte mas também sensível: alguém que se mostra assim, com vontade de mostrar o quanto faz e quer fazer para atingir os seus objectivos da forma mais sensata e honesta. Ao mesmo tempo, mostra-se um rapaz sensível e que precisa dos amigos e das pessoas de quem gosta, pertinho dele;)
Idiota criativo: estamos perante um rapaz talentoso. Apesar das dificuldades de Português por que passou durante a vida de estudante, hoje apresenta-se como alguém que cresceu de forma elegante e interessante, neste aspecto, prova disso, são os textos com que nos presenteia. Gosto muito da forma como eles escreve, sendo claro e colocando nas palavras as extraordinárias visões que tem sobre as coisas.
É alguém que adora ajudar e isso tem-se tornado evidente nos vários momentos que partilhamos. Mostra-se assim, sempre disposto a escutar e ajudar, tentando em parte aliviar algo mais negativo que possamos sentir. Um enfermeiro de eleição;)

Mais? Sim, existem muitas mais qualidades neste menino! Mas, se mais querem saber, aproximem-se dele, pois acredito que se surpreenderão;) o Gonçalo é uma caixinha de surpresas, um Tesouro de menino;)

Ora agora, defeitos? Hum, conheço-o há 10 meses e meio e até hoje foi-me difícil encontrar defeitos nele. No entanto, e não sabendo se considere defeito, aqui deixo uma opinião. Mostra-se um rapaz demasiado poupado;) penso que percebem o que quero dizer. No entanto, não sei se considere defeito, uma vez que apenas está a responder aos requisitos que actualmente o nosso País exige;)

Sei que não existem Seres perfeitos, mas este menino, pisa o risco de o quase ser;)

Se mais quiseres saber sobre o nosso Gonçalinho, aproximem-se dele e verão vocês mesmos como ele é. De uma coisa tenho certeza: não mais vão querer sair da vida dele;) ele tem a capacidade de nos prender e atrair para o seu Mundo belo;)

Lindo, desejo que neste novo aninho de vida que agora inicia, comeces o caminho da concretização de alguns objectivos, essencialmente pessoais e profissionais.

“Junto” de ti, longe ou perto, presentes ou ausentes, estaremos nós: os teus Sempre Amigos!

Força Lindo!

Beijinho Grande;)

kathy disse...

Oh carago!

Fizeste anos e não me disseste nada???
Não há bolo...? MAAUUUU


parabens...

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!
Peço desculpas pelo meu atraso, mas mais vale tarde do que nunca.
Espero que estes 23 aninhos continuem a ser sinónimo de sabedoria e inteligencia. E que consigas encontrar o emprego que te preencha plenamente. E claro, como não podia deixar de ser, que este ano seja repleto de muita felicidade, alegria e coisas lindas e maravilhosas!!

SÊ FELIZ!

beijos

Anónimo disse...

Os meus parabéns, e que faças muito e muitos, esta amiga te deseja muitas felicidades e muito amor, para o ano há outro se Deus quizer.
ok? fica bem e o bolo está muito bom o champanh é que estava ruim mas dá para beber hahahahaha força ctg

Anónimo disse...

Parabéns e "keep up the good work"

Anónimo disse...

Dear Gonçalo:
Hoje fiz uma descoberta... :) Fizeste anos este mês! Ninguém tem 23 anos eheheh. Um beijinho e um ano de concretização pessoal e profissional.