segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Jantar Nacional de Bloguistas e Amigos

Já lá vão vários meses deste o último jantar de bloguistas e amigos. Na altura já se falava em crise económica e ao que parece a situação ainda piorou mais. Continuo a dizer que a crise económica é um apelo ao investimento nos valores humanos da união e solidariedade, sendo que qualquer projecto que possa juntar as pessoas por um sorriso em conjunto são de saudar e integrar. 

Desta forma, urge a necessidade da magia que os jantares de bloguistas proporcionaram a quem os sentiu na primeira pessoa, mostrando que o convívio e a alegria humana são a maior riqueza que poderemos ter e que é transversal a qualquer momento da história das nossas vidas. O momento será o regresso às origens do primeiro encontro. A inesquecível Lisboa, no dia 18 de Janeiro de 2014, será o palco de um abraço humano indescritível entre pessoas que partilham o mundo através do seu blogue, e dos seus amigos que fazem parte de um mundo nobre e enriquecido. A quantidade será substantivo menor perante a qualidade dos presentes porque quem for irá por bem, e provará o destaque da cultura humana.

Em breve haverá mais desenvolvimentos sobre este evento, nomeadamente quanto ao espaço escolhido, mas desde já ficam abertas as inscrições para a participação no jantar através do mail goncalofoc@gmail.com até ao dia 14 de Janeiro de 2014. Façam acontecer!

3 comentários:

Eli disse...

Eu vou!

:D

Manuel Luis disse...

Obrigada! Admiro estes encontros de culturas, respeito, crescimento, sair do blogue para a rua e conviver naturalmente. Bloguistas animam entre si a partir do seu trabalho.
É fantástico perceber como tudo isto afinal é brilhante.
Parabéns pela iniciativa.
Lamento não poder ir ao convívio mas participo com a divulgação.
Abraço

Vera disse...

Era este o convite, Gonçalo? :)