segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Balanços & Desejos 2013/2014

Adeus 2013! Tornaste-me homem e deste-me um sofá só para mim. Mostraste-me que a cozinha poderá ser mais do que tempo livre. Ano da Bimby. Os amigos são cada vez mais amigos, há conhecidos que não passam de conhecidos e há candidatos ao meu bem. Muita música. Grandes espectáculos, momentos mágicos, noites revivalistas e uma estrela musical na minha vida. És uma referência. Tal como tu que saiste da zona de conforto e concretizaste os teus sonhos num país africano de nome esquisito. Um modelo de coragem. Coragem necessária para sustentar a vida de um avançado que joga à baliza. Mas o jogo tem sempre uma segunda parte. Que o diga o clube do caos que virou esforço, dedicação e devoção. A glória surgirá naturalmente. E a prova de uma boa liderança numa boa organização. Uma canja entalada mas uma energia contagiante.

Olá 2014! Os jantares estão de regresso. Há novidades em forma de pessoa. Há pessoas que nasceram para vencer. Tu serás uma delas. Música prometedora, festivais ainda melhores. Não há festa sem comida. As 1001 maneiras de fazer bacalhau e muito mais. A troca do óleo pelo azeite. Corpo são em mente sã. Pede-se regularidade. E um campo verdejante para um sol insatisfeito. Girassóis sempre comigo. E o amor acontece, está comigo. Uma cadeira para dois. Isto, e um parágrafo em aberto...

"Porque o amor é assim: só chega se deixares que gostem de ti."
Francesco Gungui

Música: Tiago Bettencourt - O Jogo

3 comentários:

Eli disse...

"Porque o amor é assim: só chega se deixares que gostem de ti."

açoriana disse...

Desejo-te um novo ano a transbordar de felicidades... Tens, em ti, tudo o que precisas para que 2014 seja um grande ano :)

beijinhos

GS disse...

Há conhecidos que permanecem...

Bom Ano, Gonçalo!