quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Cristina Ferreira



Era um apreciador das qualidades da Cristina Ferreira. Mulher gira, elegante, expressiva, trabalhadora e com um forte sentido de família. A partir de ontem fiquei ainda mais orgulhoso deste meu reconhecimento. Mais do que a atitude de uma verdadeira senhora, de uma humildade apaixonante e de uma capacidade de trabalho encorajadora, destaco a Cristina como uma pessoa bonita. Mais uma prova de que o trabalho e a coragem são os maiores aliados para o sucesso, basta querer e desafiar-nos. E uma mulher que fala do amor com um brilho nos olhos indescritível.

Fica a sugestão:

http://www.tvi24.iol.pt/programa/4365/40

Imagem: http://www.atelevisao.com/sic/cristina-ferreira-nega-ter-pedido-cargo-diretivo-na-sic

2 comentários:

Raven disse...

Não vi a entrevista que é compriiiida e agora não tenho tempo (eheheh) mas sempre gostei dela. Parece-me a mais genuina apresentadora da televisão portuguesa, além daquela gargalhada contagiante que ela tem! Ela basta sorrir e gera logo empatia. E claro, é gira nas horas!!

Gonçalo disse...

Raven:

Quando tiveres tempo aproveita que verás que será tempo bem gasto! Muitos criticam-na a partir da sua gargalhada histérica, inicialmente não gostava mas depois percebi que seria um facto tão redutor no meio de uma mulher tão fascinante. Beijinhos :)