segunda-feira, 17 de junho de 2013

Apanha-me se puderes!

"Parabéns, tem uma energia espectacular!"

E assim aconteceu. Ontem à noite, no final do concerto da Banda Glow (Sara Ribeiro és a maior!), vejo um senhor de meia-idade, desconhecido, dirigir-se a mim, cumprimentar-me e felicitar-me pela minha atitude durante o espectáculo.

Primeiro, fiquei surpreendido por alguém estar a observar-me durante um concerto inteiro sem eu me aperceber. Isto normalmente não me passa ao lado!

Segundo, fico feliz pela sua observação. A minha manifestação durante um espectáculo deste género passa muitas vezes por uma atitude muito minha. Muitos podem chamar-me de "bicha louca", mandar-me meter mais tabaco, lembrar-me que a água é uma bebida saudável ou mesmo acharem que fui o último fugitivo do Júlio de Matos. Para este senhor, tenho "uma energia espectacular".

Terceiro, a vida depende muitas vezes do livre-arbítrio. Eu já escolhi o meu. Sou natural. Sou emocional. Sou livre. Sou o Gonçalo!

"'Cause I want it now
I want it now
Give me your heart and your soul
And I'm breaking down
I'm breaking out
Last chance to lose control"

Música: Muse - Hysteria

3 comentários:

Buxexinhas disse...

Primeiro, eu já o tinha visto :P Segundo, a tua energia é de facto espectacular ;) Terceiro, que sejas sempre tu... o Gonçalo! P.S. Quarto, AMO esta música! :D

A Gaja disse...

cheira-me que o senhor por momentos pensou que te tinhas confundido no concerto e que la pensavas que estavas no woodstock ou algo do genero

Raven disse...

A forma como te descreveste está hilariante! Mas a atitude desse senhor foi fantastica, um mimo na alma. Um sinal do Destino para seres sempre assim.