quarta-feira, 2 de maio de 2012

Publicidade Generosa II

"Agarrem-me ou dou cabo desses palhacitos!

Este livro, tão gordo como o anterior e com muitos mais textos e palavras originais, volta a debruçar-se sobre o quão difícil é sobreviver na sociedade actual, com especial incidência nos conflitos que temos com a nossa geração, com as gerações anteriores e com as gerações mais recentes.
Como tal, muito me alegraria contar com a tua presença num dos lançamentos ou mesmo nos dois (apesar de eu garantir que o livro será o mesmo), nos dias:

Lisboa - Feira do Livro (Stand da Bizâncio) - Parque Eduardo VII - 6 de Maio, entre as 16:32 e as 20:04

Porto - Feira do Livro - Não faço ideia onde nem quando, mas deve ser entre os dias 31 de Maio e 17 de Junho (nada de marcar férias para estas datas)"

Já todos conhecem o enorme talento do Rafeiro Perfumado. Se não conhecem deviam conhecer! Eu tenho a felicidade de o conhecer pessoalmente e continuo a achá-lo um homem extraordinário a cada dia que passa. E parece que tem o seu terceiro livro editado. Quem sabe se não será o trampolim para a exposição mediática que julgo que já merece. Não devo ir à apresentação do livro a Lisboa mas se puder vou à do Porto. Isto promete! Rafeiro, dás-me um autógrafo?

1 comentário:

Daniel C.da Silva disse...

Lá esteve devidamente publicitado no meu blog...