quarta-feira, 2 de maio de 2012

Flash do Sol: Vencedora da Primavera!

"É uma grande honra ser a primeira ‘vencedora’ desta magnífica rubrica e com direito a discurso e tudo… :P Primeiro que tudo, quero dizer à Eli, à Raven e à Carolina que as fotos estão magníficas. Adoro o espelho da Eli, a serenidade e mística da Raven, a beleza da Carolina. Muitos parabéns a todas! Este tema diz-me muito… É a Primavera que marca um novo rumo em mim e me traz pessoas muito especiais. Bem, este meu ‘flash do sol’ foi pelo jardim de minha casa. Quando penso em Primavera, penso logo em flores e luz. Queria transmitir a cor, a delicadeza, a magia, a beleza desta época aliado ao que dá efectivamente este encanto à natureza… o céu… O céu onde brilha o SOL… Responsável por todo o deslumbramento de contrastes de formas e cores. É este magnetismo que sinto e queria transmitir… O infinito do céu com a graciosidade da cor das flores. Como sugestão e já foi referido, para a próxima poderíamos votar sem ser por comentário e as fotos serem anónimas. É mais fácil a imparcialidade no voto. Por fim, só tenho de te agradecer Gonçalo… Pela Primavera, pela inspiração, pelo dinamismo… Por estares e seres… Unicamente… Sunshine ;) Beijinhos primaveris a todos"
Buxexinhas, 1ª vencedora do Flash do Sol

A votação foi tão dividida que redundou num empate. Como eu é que sou o presidente do júri, o meu voto prevaleceu em caso de empate e deu a vitória à Buxexinhas. Uma imagem forte e provocante que recorda-me a música dos The Gift "Les Tullipes de mon jardin" e marca um momento feliz da minha vida. Afinal, a Primavera é quando o homem quiser. E a perfeição é um objectivo possível com imperfeição. Parabéns Buxexinhas!

3 comentários:

Carolina Tavares disse...

Parabéns Buxexinhas e a ti pela iniciativa. Belíssima foto.

Daniel Cândido da Silva disse...

Parabéns, Buxexinhas!

Raven disse...

Podia jurar que tinha comentado isto...
Bem, deve ter dado erro. Cá vai novamente! Parabens pela foto bonita e detalhista, Buxexinhas.