quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Prémio: Vale a pena ficar de olho nesse blog!

Numa época a que muitos chamam Silly Season e num mês habitualmente fraco em participações n’ “O Sabor da Palavra” nos anos anteriores, houve mais partilha, conheci novos blogues e recebi três prémios, este último oferecido pelo Maktub e Carpe Diem.

Por isso, como estamos no mês do vazio noticiário, atribuirei este prémio às revelações deste mês, no fundo as minhas notícias no mundo blogosférico.

Carpe Diem – Este blogue também poderia ser o “Bebé do Mês”. Criado recentemente promete ser o esforço, dedicação, devoção e glória de uma verdadeira leoa motivada para assumir a sua paixão pela vida. Estou curioso em descobrir, “com tranquilidade”, os segredos e as vicissitudes de uma história de vida que promete, porque atrás de pessoas especiais há sempre uma história especial. A retribuição do prémio é o meu dever!

Liquor Cerebrospinalis – Este blogue parece a transcrição do subconsciente do autor! Dotado de grande capacidade expressiva, Mokas é um jogador de palavras que conduz-nos pelos seus pensamentos de uma maneira viciante, deixando-me por vezes com enigmas por decifrar. Mas o prazer está na descoberta, e numa altura em que pondera escrever com menos frequência, este é o incentivo para a partilha regular e a continuação da descoberta.

Sair das Palavras – Last but not the least, este blogue poderia ser confundido com o blogue do professor Marcelo Rebelo de Sousa, dada a diversidade temática exposta, daí a minha vénia e a minha sugestão para poderem entreter-se com uma selecção de textos na sua barra lateral, enquanto a rentrée não surge.

10 comentários:

Maria Brito disse...

Olá amigo Gonçalo!
Já vi que fui contemplada com mais um selo para o "Bebé do Mês" :)
Fico grata pelo prémio e pelo sabor das palavras escritas, prometo guardá-lo no meu blogue mas também no meu coração.
Beijinho com toda a “tranquilidade”da tua amiga
Maria Brito

marco disse...

nao apetece escrever né? eu tambem ve vejo a nora nesta epoca!

Daniel C.da Silva disse...

cof cof! (me blushing)

Obrigado, Gonçalo, pela atribuição da honra. A sério. Brevemente farei menção a isso. E nao falo mais nada.

Abraço

Gonçalo disse...

Maria Brito:

As tuas recordações são um baú de imensas riquezas, e o teu presente poderia ser a descoberta das recordações e a libertação do teu ser presente. Eu quero!

Beijinhos fofos***

Gonçalo disse...

Marco:

A silly season é propícia a não escrever nada ou a escrever sobre o nada. Mesmo assim sinto-me satisfeito com o doce mês de Agosto :)

Um abraço!

Gonçalo disse...

Daniel Silva:

Obrigado pela menção. Já fui cuscar :)

Um abraço!

Casemiro dos Plásticos disse...

Vou visitar,parace-me interessante.
abraço

Paty disse...

Assim, muito, muito rápida e já atrasada(para variar) para um jantar, após ver os teus comentários, não resisti a vir aqui dizer-te que já sentia a tua falta!

Como mais calma, "falamos" lá: no Maktub ;)

Beijinhosssss

Gonçalo disse...

Casemiro dos Plásticos:

Obrigado pelo comentário e boas visitas :)

Gonçalo disse...

Patrícia:

Eu também sentia a tua falta, mas tenho andado bastante ocupado com o trabalho, o que me retirou algum tempo para o meu blogue e para os blogues amigos. Mas não param de fervilhar ideias na minha cabeça e a rentrée promete novidades! :)

Beijinhos grandes***