sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Cansado...

Começo a ficar farto de ser “uma pessoa boa e maravilhosa.” Felizmente (ou infelizmente) que nunca encontrei uma pessoa como eu, porque neste momento sinto que faltaria sempre qualquer coisa na investida...O que faltará? O que preciso para ter mais alegrias com as pessoas? Sem respostas...

10 comentários:

rapariga do garfo disse...

Perdoa-me!

Anónimo disse...

Querido Gonçalo, realmente sei do k falas e como me conheces bem e sabes k me meto á aventura até para os Açores...não posso ou impeço-me de criar raízes em qualquer lugar. falta algo, mas ainda tenho esperança de vir a encontrar esse pedacinho k ocupe o vazio k ainda existe e sinto kd estou mais debilitada. beijinhos e força

kathy disse...

ja te disse pelo msn o que achava sobre esse assunto...


Era muito mau se pudesses agradar todo o mundo... agradares meio mundo é optimo para mostrares que és autentico...

Sofia Cunha disse...

Lindo, senti parte da tua dor ao ler estas palavras. O pior é que parece que tocou lá no fundo do coração. Sinto-te cada vez mais desanimado, mais triste, mais em baixo. E no meio de tudo isto sinto incompetência da minha parte ou mesmo impossibilidade devido a circunstâncias diversas por não poder sempre mostrar a vontade que tenho de estar contigo e consolar ou atenuar a tua dor, pelo menos naquele momento. Acredita que a tua dor me toca e machuca. Detesto sentir que estás assim! Detesto sentir-me incompetente e não conseguir diminuir este teu sofrimento! Sinto-me, por vezes, inútil! Adorava poder voltar a ver aquele MENINO MARAVILHOSO que sempre tive o prazer de ir conhecendo aos poucos e que sempre me deu motivos para ter um coração sorridente e capaz de viver entre a felicidade e a alegria de cada momento.
Realmente, és UMA PESSOA BOA E MARAVILHOSA. Mas sabes, por vezes, penso que mais valia sermos como muitas outras pessoas. Acho que o sofrimento não seria tão notório. Penso que o facto de sermos tão bonzinhos e maravilhosos, por vezes nos destrói o coração ao ponto de nos sentirmos assim, como sinto que estás e tens estado estes dias.
Gostava de poder dar o meu ombro e nele deixar que depositasses a tua dor. Detesto ver-te assim! Logo tu que sempre me mostraste como sorrir perante cada situação. Não posso! Não consigo ver-te assim, invadido pela Dor!
Peço-te… volta a sorrir como já te vi sorrir!
Não deixes que esta dor se instale e te destrua! Deixa-me ajudar-te e derrotar esta dor! Não me peças para te deixar sozinho a reflectir. Posso não poder e conseguir fazer muito, mas pelo menos deixa-me partilhar e viver contigo estes momentos de dor que se instalam em ti. A tua dor é a minha dor. Acredito que a união das forças poderá vencer o que sentes e assim, continuares a sorrir daquela forma maravilhosa para a vida!
Quero ajudar-te porque sou Tua Amiga e principalmente porque não consigo Viver ao saber que estás mal! A TUA DOR É A MINHA DOR! O TEU SOFRIMENTO É O MEU SOFRIMENTO!
Muita Força Amigo!
Sei que tudo isto não passa de uma fase menos boa, mas que tu vais conseguir superar!
Não deixes que esta dor destrua o Menino Maravilhosos e único que és!
Adoro-te Gonçalo!
Obrigado pela partilha.
Desejo-te um dia Feliz!
Beijinho Grande Meu Amigo Lindo!

Gonçalo disse...

Tânia: Estás perdoada logo à partida porque a culpa não é tua, apenas mostraste-me uma realidade que desconhecia ou fingia que não conhecia, e por seres especial é que dei o devido valor a esta situação que já vivia há algum tempo mas que me passava ao lado.

Filipinha: Mais do que o vazio do amor, o maior vazio que sinto é o vazio nas relações humanas, não percebo o que falta para ter relações plenas com as pessoas, em que não haja restrições, em que haja mais compreensão e que estejam abertos a todas as possibilidades comigo.

Cátia: A autenticidade é a minha imagem de marca, não quero agradar a meio mundo, apenas gostaria que tivessem relações totais comigo e não percebo o que me falta para tal...

Sofia: "Linda" é uma palavra muito pobre para te caracterizar, contigo o mundo seria muito melhor e talvez nem tivesse os problemas que tenho agora. Estou numa fase em que a minha auto-estima desceu um pouco, algo que não estou habituado, e por isso palavras como as tuas são uma necessidade para mim, ainda por cima porque as sinto tão sinceras...e sem dúvida que tu farás parte do regresso do meu sorriso para a vida, muito para breve, não há outra alternativa nem pode haver... Adoro-te linda e quero-te tão bem como o bem que desejas para mim...

White Angel disse...

OI Lindo, eu acho que ja te disse que o preço da diferença se paga muito caro e quanto mais diferente mais caro é. Aceita te como es, nao crias expectativas sobre nada nem ninguem e veras que te sentiras pleno. Dà somente pelo prazer da dadiva e veras que te sentiràs muito melhor. Falo por experiencia pròpria...

Beijinho
Swàsthya

Anónimo disse...

Gon desculpa esta tua amiga,tem andado tao ocupada tu bem sabes, k nem se apercebeu desta tua situação menos boa k estas a viver, mas como já tive oportunidade de ler o post k escreveste depois deste e vi k o verdadeiro Gon já voltou já fico mais descansada.
Agora só kero k nunca duvides k és um ser lindo e especial, k um dia kuando menos esperar esse vazio k sentes alguem o vai preencher...beijinhos de kem nunca vai deixar d gostar de ti lindo

Anónimo disse...

É hora de renovar as energias ... é hora de seguir ... sempre ...

com um beijinho

Anónimo disse...

Amigo se assim me permite falar , veja sua situaçao olhe para os ceus e veja o temoroso mar de pessoas que passam ou jah passaram por tal situaçao, digo isso pois fui conselheiros de alguns amigos(as)o que me toca e ver ao ler tal questao que toca profundamente koke coraçao esse por motivos de solidao, angustia e preocupaçao , o q eu venho a te conselhar amigo que vc olhe para traz veja seus erros e acertos , separe situaçaoes q vc nao pode conter,ou seja,uma briga , discursao entre outros faça disso sua escada para saida organize amigos, amigos verdadeiros, conhecidos posso te dizer que ira ajuda-lo e de instancia se de amor e coerencia a si mesmo , por ai vc ira ter sua subida ...Leia abaixo eum trecho de reflexao !

Belo dia , um campones e seu burro estavam na rotina de sempre , mas o burro de tanto trabalhar estava cansado e velho mas seu dono nao ligava porem ele dizia __ ele e um animal estupido. No dia seguinte mesma rotina , mas algo aconteceu o burro caiu nu poço velho e abandonado seu dono tentou,tentou e tentou nada , o dono logo pensou _ bom ele esta velho e cansado aqui sera um bom lugar para enterra-lo.Entao o dono começou a jogar pás de areia dentro do poço, toda as pás de areia que cai nas costas do burro ele a sacudia e assim por muito tempo o burro começou a subir o poço com a areia que lhe jogavam ate q ele saiu do buraco aos pinotes e alegre por te sobrevivido.

Entao , seja como o burro use as pás de areia para ergue-se !

Krainha fico por aqui ... Abrçs

Gonçalo disse...

Anónimo:

Gostei muito das tuas palavras, interesso-me bastante pelo povo brasileiro porque mesmo no meio do caos conseguem ter sempre um ponto de vista positivo, uma referência para a humanidade:)
E desde o tempo que escrevi este texto, cresci muito e hoje sinto-me muito mais maduro e a compreender perfeitamente as tuas palavras, porque as segui!:)

Um abraço e volta sempre:)