quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Brisa Da Música: "Um Caso Raro"



Pólo Norte - Um Caso Raro

Diz-me.
para onde vais
Levas a noite contigo..
Nessa porta em que sais.
Diz-me para onde vais
Deixas-te me meio perdidoentre paredes a mais.

Não.. tenho culpa de ser
Um caso raro
de alguem que nao quer
amar e perder
o pouco que tem

Diz-me..diz-me porque
se a noite é o nosso mundo
porque que o mundo acabou
será....será que não vez
que é tudo aquilo que tenho
é tudo aquilo que dou

Não.. tenho culpa de ser
Um caso raro
de alguem que nao quer
amar e perder
o pouco que tem...

ahhhhh...ahhhhh...ahhhhh...
Um Caso raro

ahhhhh...ahhhhh...ahhhhh...
Um Caso raro
ohoo...ohoo...ohoo...ohoo...ohoo...
ohoo...ohoo...ohoo...ohoo...ohoo...

Não.. tenho culpa de ser
Um caso raro
de alguem que nao quer
amar e perder
o pouco que tem..
já nem sei, eu já nem seiiiii..

ahhhhh...ahhhhh...ahhhhh...
Um Caso raroahhhhh...

ahhhhh...ahhhhh
Um Caso raroohooooooo..

ohooo.um caso raro
ohoooo..ohoooo..ohoooo..
um caso raro

Esta música foi editada no Álbum “Deixa o Mundo Girar”, em 2005, mas bem podia ter sido escrita para mim no último fim-de-semana, quando fazia as mesmas questões.
Uma música intemporal que representa as dificuldades de ser “Um Caso Raro”, o custo elevado da diferença e a menor compreensão do “Ser Especial”.
Dedico este vídeo a todas as pessoas especiais da minha vida que alguma vez sentiram o peso da palavra “Especial”, mostrando-lhes que “Ser Especial” não é uma carga negativa, é uma virtude para amar e ser compreendida, mesmo que por vezes a noite seja mais forte que o dia...Sejam vocês próprios:)

4 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

obrigado pela visita, volta mais vezes que eu cá farei o mesmo.
estes polo norte, tem cada música, é uma categoria. abraço

Anónimo disse...

“Não.. tenho culpa de ser
Um caso raro…”

Tudo o que fazemos diariamente é introduzido na nossa vida, seja o que for... nada passa em vão !
Tudo é aprendizagem!

um beijinho

Anónimo disse...

"nao tenho culpa de ser um caso raro"

pergunto-me porque é k em vez de serem glorificados os ditos "casos raros" sao olhados como anormalidades??!!


fica a pergunta

Gonçalo disse...

Glorificados penso que não seria o termo mais correcto, mas também penso que não são vistos como anormalidades, se assim fosse talvez fossem desprezados e não é isso que acontece. Apenas acho que são menos compreendidos do que a normalidade, talvez exigam mais tempo para os conhecer e dessa forma pessoas mais disponíveis e com gosto pela diferença.
Por isso, como acredito no valor dos "especiais" e na disponibilidade de pessoas também "especiais", não há razaão para despeseros, apenas saber-viver com qualidade e aproveitando todas as qualidades inatas.
Saudações e volta sempre:)