quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Globos De Ouro 2007


Livro do Ano: “A Saga de Um Pensador”, de Augusto Cury (resumo num post anterior)
Música do Ano: “Encosta-te a mim”, de Jorge Palma (e eu que até nem gramava Jorge Palma, mas esta música diz tudo)
Cantor/Grupo do Ano: David Fonseca (dar mérito a quem o tem)
Atleta do Ano: Vanessa Fernandes (no ano passado foi a revelação, este ano foi a confirmação, no futuro acredito que seja um fenómeno considerável das cores nacionais)
Filme do Ano: “Cidade dos Anjos” (a real mensagem de vida numa obra de ficção)
Blog do Ano: “Rafeiro Perfumado” (boa disposição e discurso inteligente num só espaço, uma descoberta recente)
Calinada no Ano: O dia em que ia para Vila Real, esqueci-me de trocar de autocarro no Porto e, quando fui a ver, estava em Guimarães...LOL
Acontecimento do Ano: o meu primeiro emprego/trabalho/o-que-se-arranjou

Nota: algumas das nomeações são derivadas de anos transactos, mas pessoalmente marcantes no presente ano.

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu que ia gozar contigo por causa da Cidade dos anjos não ser deste ano, assim fiquei sem jeito, pá!

Um grande abraço e um ano 2008 em grande!

Gonçalo disse...

Meu Caro Rafeiro Perfumado:

Sem jeito fiquei eu quando vi o teu blog, está muito bem construído, os meus parabéns e o globo este ano é teu:)

Ainda nos cruzamos antes de 2008, por isso um até breve;)

FReaKLiPa disse...

impecável! então mas o senhor não te diss que quem ia p vila real tinha que mudar???
lol
ele diz sempre!!
e tipo ah horas em k até da pa ir ali à fnac no porto k é pertinho e dar uma volta enquanto se espera pelo de vila real...
lol
melhor que isso: só ir ja semi-atrasada p apanhar o regional de Coimbra-Aveiro, em vez d correr pro comboio corre-s para a bilheteira!
e antenção (melhor parte agora)
ir c o bilhet na mão a correr atras do comboio já em andamento!!!
(BY FReaKLiPa, Março de 2007)
;P

Gonçalo disse...

Minha querida Filipa:)

Eu perguntei ao motorista em Coimbra se ia para Vila Real, disse-me que sim mas esqueceu-se de dizer que teria de mudar no Porto e eu não olhei para o bilhete que tinha essa informação...coisas minhas...:P
Quanto à tua história de bilheteira, para ser "impecábel" só faltava que o bilhete tivesse uma textura próxima das espumas que um dia tive o prazer de tocar num curso perto de ti;) Ai ka bom, que coisas fofas...:P

Beijinhos grandes para ti e até breve:)