segunda-feira, 26 de novembro de 2007

A Tua Pequena Luz


Quando a cor da vida se desvanece, o vazio incomoda e o medo instala-se, a voz do coração é a solução e o risco o seu aliado.
A estrada da vida pode continuar sinuosa e escura que nem breu, mas surgirá sempre a luz que mostrará que todos os caminhos têm um sentido e várias alternativas.
Neste momento, consigo vislumbrar uma pequena luz, alguém acendeu um fósforo e prepara-se para acender um pau de cera, enquanto se dirige na minha direcção...A luz torna-se cada vez mais nítida e percebe-se alguém muito especial estendendo a sua mão e desejando partilhar a sua luz...
Sinto-me bem, uma simples luz iluminou tanto o meu caminho, afinal de contas foi o sentido que escolhi...Quero mais luz!

8 comentários:

kathy disse...

e que essa luz, não pare de brilhar para ti!


:)

Anónimo disse...

O ser humano é a fonte do olhar do mundo... A ele dá o sentido de si mesmo e do mundo que o rodeia.
Sirvo-me de uma melodia do compositor Renato Russo / "Luz Eu Era Um Lobisomem Juvenil" - Legião Urbana e embalo-me nesta canção que nos ajuda a refletir tão bem esta luz que vem de dentro do coração.
***Parabéns pela profundidade e consistência deste teu texto que revela a riqueza espiritual que emana de vc. Saudades...Beijo.

rapariga do garfo disse...

Simplesmente perfeito!

Blogger de Saúde disse...

Fantastico momento de partilha! Todos procuramos luz, um pouco daquelas particulas que nos fazem energizar e "brilhar".

Quem não adora um bom nascer do Sol, por exemplo! Obrigado pelas palavras e pela referencia ao Cogitare!

Bom Fim de Semana

Anónimo disse...

Que essa luz, te dê o brilho k tanto desejas na tua vida, tu mereces, tenho a certeza que se essa luz se mantiver na tua vida, tu com a tua maneira de ser mt especial tudo farás para k ela não se apague...beijinhos

FReaKLiPa disse...

a luz...
sim! sei do que falas...
é... quentinha, reconfortante!

Anónimo disse...

E que essa pequena luz aumente cada vez mais e se torne um clarão ofuscante, trazendo muita felicidade e paz!

Cristina Guerra

Efeito Borboleta disse...

Gostei, apesar de ser um pouco confuso no final. A luz que nos segue é a luz que está dentro de nós, da nossa consciencia e do nosso coração. A luz é a nossa Razão.
Beijito