segunda-feira, 26 de novembro de 2007

A Tua Pequena Luz


Quando a cor da vida se desvanece, o vazio incomoda e o medo instala-se, a voz do coração é a solução e o risco o seu aliado.
A estrada da vida pode continuar sinuosa e escura que nem breu, mas surgirá sempre a luz que mostrará que todos os caminhos têm um sentido e várias alternativas.
Neste momento, consigo vislumbrar uma pequena luz, alguém acendeu um fósforo e prepara-se para acender um pau de cera, enquanto se dirige na minha direcção...A luz torna-se cada vez mais nítida e percebe-se alguém muito especial estendendo a sua mão e desejando partilhar a sua luz...
Sinto-me bem, uma simples luz iluminou tanto o meu caminho, afinal de contas foi o sentido que escolhi...Quero mais luz!

8 comentários:

kathy disse...

e que essa luz, não pare de brilhar para ti!


:)

Anónimo disse...

O ser humano é a fonte do olhar do mundo... A ele dá o sentido de si mesmo e do mundo que o rodeia.
Sirvo-me de uma melodia do compositor Renato Russo / "Luz Eu Era Um Lobisomem Juvenil" - Legião Urbana e embalo-me nesta canção que nos ajuda a refletir tão bem esta luz que vem de dentro do coração.
***Parabéns pela profundidade e consistência deste teu texto que revela a riqueza espiritual que emana de vc. Saudades...Beijo.

rapariga do garfo disse...

Simplesmente perfeito!

Lifepassenger disse...

Fantastico momento de partilha! Todos procuramos luz, um pouco daquelas particulas que nos fazem energizar e "brilhar".

Quem não adora um bom nascer do Sol, por exemplo! Obrigado pelas palavras e pela referencia ao Cogitare!

Bom Fim de Semana

margarida disse...

Que essa luz, te dê o brilho k tanto desejas na tua vida, tu mereces, tenho a certeza que se essa luz se mantiver na tua vida, tu com a tua maneira de ser mt especial tudo farás para k ela não se apague...beijinhos

FReaKLiPa disse...

a luz...
sim! sei do que falas...
é... quentinha, reconfortante!

Anónimo disse...

E que essa pequena luz aumente cada vez mais e se torne um clarão ofuscante, trazendo muita felicidade e paz!

Cristina Guerra

Alma d'Anjo disse...

Gostei, apesar de ser um pouco confuso no final. A luz que nos segue é a luz que está dentro de nós, da nossa consciencia e do nosso coração. A luz é a nossa Razão.
Beijito