sábado, 22 de abril de 2006

Porto Cãopeão


Apesar do meu reconhecido sportinguismo, apresento uma justa e sincera homenagem ao Futebol Clube do Porto que hoje sagrou-se campeão Nacional 2005/2006. Era a equipa com melhor qualidade individual que ao longo do campeonato demonstrou também o ser ao nível colectivo, com exibições e resultados muito regulares. A estocada final foi dada em Alvalade, numa altura em que o Sporting, a dois pontos do primeiro, e a jogar em casa, não conseguiu superar esta difícil máquina portista, sujeitando-se à derrota no jogo e no campeonato.
Aos meus amigos portistas endereço os meus sinceros parabéns, aos meus amigos benfiquistas desejo-lhes muita paciência para aguentarem, no mínimo mais 10 anos, até à conquista do próximo titulo, e aos meus queridos amigos sportinguistas marco já a minha presença na festa verde e branca a realizar no próximo ano, mais ou menos nesta altura;)
Até lá sejam todos muito felizes...

6 comentários:

CéuGomes disse...

Viva o Pooooorto! Ele merece. que fair play G.

Beijos

Anónimo disse...

e biba o porto carago!lol... imagina quem mandou este comentario:)...adoro-te amigo

Anónimo disse...

Olá Gon, achei muito bonito teres felicitado os teus amigos portistas, kuanto ao benfica ter de esperar mais 10 anos não te eskeças k o teu sporting esperou ainda mais, e nem este ano teve garras pra segurar o porto.
Clubes à parte ...gostei muito do teu blog, continua.
um Beijo

Anónimo disse...

jovem, é isso tudo, o porto é q tá a dar!!
o blog tá fixe, só falta ter mais comentários como este!!!
fica bem e porta-te mal...

Anónimo disse...

Puuuuuuuuooooooooooorrrrrrrrrrttttoooooooo!!! Primeiro quero dar-te os parabéns pelo teu blog! E depois por homenageares o meu clube e campeão de Portugal! Continua a escrever, que vais muito bem... kiss Cat(prima)

Anónimo disse...

Bem, apesar do meu reonhecidissimo sportinguismo, penso que desta vez a tacita até foi merecida lá para os lados das antas ..temos de saber reconhecer que os dragoes são os justos campeoes desta época....que foi cheia de emoçoes......beijinhos amigo...continua....