quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Primavera!

Sábado à noite nunca estaremos sós. Sei dos meus erros, mais os meus que os teus. Parasse a vida um passo atrás voltaria a fazer o mesmo, porque dos erros renasci em ti. Nunca poderia ser inventor do teu sorriso, porque o sorriso é o paraíso e é teu. Poderia haver mais amor aqui, lá fora nunca menti, mas terei-te sempre em mim. Se há girassóis no teu jardim, serei o sol e a água que do rosto cai, minha flor serei tudo assim. Amando, amando sempre, porque o amor estará sempre entre o encanto de um girassol e o brilho da luz solar, e se houver lágrimas, será pela alegria de um sorriso teu. Não precisas de saber contar, ganharás sempre e a tua coragem será o meu orgulho. Admiro-te muito. Seremos felizes!

Música: The Gift - Primavera

4 comentários:

Buxexinhas disse...

:) Sol e Girassol... A simbiose imperfeita da perfeição! ;) Beijinho grande

açoriana disse...

E a Primavera já aqui chegou... :)
Gosto disso!!

beijinhos

Carolina Louback disse...

Poesia e amor andam juntos :)

Tudo de bom para ti.

Beijo

S* disse...

Mas que coisa tão bonita!!