segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Acrescenta-me um Ponto! (Suspense)


Esta rubrica surge da necessidade de renovação e intensificação do espírito de unidade e imaginação da blogosfera e pretende que cada um dos bloguistas seleccionados seja autor de um parágrafo de um texto realizado em conjunto por vinte bloguistas. Depois de um tema livre e de um tema relacionado com o Erotismo, o próximo tema será Suspense. Sejam criativos!

Assim, passaremos a enunciar as seguintes regras:

Regras da Rubrica "Acrescenta-me um ponto!":

1 - O texto, constituído por vinte parágrafos, terá início no blogue "O Sabor da Palavra" (http://osabordapalavra.blogspot.com), segundo o seu autor Gonçalo Cardoso.
2 - Cada bloguista terá direito a um parágrafo do texto com o máximo de cinco linhas. Não é taxativo, tanto pode ser mais ou menos, mas sem exageros.
3 - Após a realização do parágrafo respectivo, cada bloguista terá que seleccionar outro bloguista que cumpra a continuidade do texto, segundo as regras mencionadas.
4 - Cada bloguista terá o limite máximo de três dias para realização do parágrafo, estando sujeito a desclassificação da rubrica e seleccção de novo bloguista por parte do seu autor.
5 - Cada bloguista assinará o seu nome e respectivo blogue na lista dos participantes.
6 - O último participante ou autor do vigésimo parágrafo, finalizará o texto e partilhará com o autor do blogue "O Sabor da Palavra" para a sua divulgação no blogue inicial.
7 - Sejam criativos.

E tudo começa assim...


"Já tinha dobrado as duas da manhã. Estava a sair da emissão de rádio, incomodado com um ouvinte que alegava a minha falta de isenção jornalística. Segundo ele, apenas dava voz aos ouvintes do sexo feminino e os temas escolhidos revelavam uma tremenda homofobia. Estapafúrdio, dizia para mim! Mas para o exterior resolvi o problema com a introdução de uma música de intervenção social. E assim fechei o programa. Peguei na mala, desci as escadas em direcção ao parque subterrâneo e ao chegar junto do carro encontrei um segredo envenenado..."

O texto continua no blogue da minha querida amiga "Pedacinhos de mim".

Lista de Participantes:
1 - Gonçalo Cardoso (O Sabor da Palavra)
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
19 -
20 -


7 comentários:

Buxexinhas disse...

Aceito com muito gosto... :) Beijinhos ;)

Gonçalo disse...

Buxexinhas:

Supera-te! :)

Luna disse...

Conheço estas iniciativas de algum local! :)







Beijoca amigo
Saudades....

açoriana disse...

Gonçalo, vê lá se alguém me inclui nesta excelente ideia.. Também Quero!!!!!

Gonçalo disse...

Luna:

Tu sabes mais do que os teus mistérios revelam.

Beijinhos com saudadinhas :)

Gonçalo disse...

açoriana:

Esta iniciativa já vai a correr pela blogosfera. Encontra o fio à meada e pede uma cunha!

:)

Vítor Fernandes disse...

Não deveria já ter terminado?