Hoje uma miúda na praia perguntou-me porque não tirava a camisola e se queria ficar com o chamado "bronze à pedreiro". Respondi-lhe com a inutilidade de um bronze no peito. Senão vejamos, não poderei regressar ao trabalho e apresentar-me assim para um doente:
"Bom dia, eu sou o Enfermeiro Gonçalo, e vou despir a minha camisola só para perceber que estive de férias..."
Para quê? Basta olhar para a cor dos meus braços para perceber que estive de férias ou sou descendente de moçambicanos! E, na rua, ninguém anda de mamas ao léu a exibir o seu bronze de dia e meio.
A miúda insistiu e veio com o argumento do bronze como sinónimo de sensualidade na intimidade. Nunca ouviram dizer que o amor é cego? E além disso, o fenómeno do lusco-fusco é capaz de tornar uma norueguesa numa sul-africana sem deixar marcas.
Portanto, se por ventura estiverem a pensar fazer "topless", deixem-se disso. Primeiro, porque o vizinho da toalha ao lado não tem nada que conhecer as marcas do fato de banho em plena luz do dia. E qualquer marca é invisível aos olhos de quem gosta!
Muito sol para todos!
9 comentários:
Há pessoas que não entendem de morenice. Mas acho que esta gaja estava com outras intenções a querer ver-te despido ;)
Beijos
Hoje em dia as pessoas procuram as marcas visíveis... É o mais fácil de alcançar... E é por isso que gosto tanto de ti e do teu 'bronze à pedreiro' ;) Beijinhos sunshine :)
LOL
Eu uso fato-de-banho e dizem-me que assim não bronzeio a barriga... Pois, eu também não ando com a barriga à mostra no estaminé! Ah, e eu não me bronzeio! Apenas fico ligeiramente menos branca-de-neve...! :-)
Carolina:
A pessoa em questão quer-me sempre bem, acredita!
:)
Buxexinhas:
Eu também deixo marcas visíveis, ou não fosse eu um leão com garras afiadas!
Beijinhos :)
Gata:
Mas tu tens um pêlo lindo que não te permite bronzear a barriga :)
Eu tb não acho grande piada ao bronze!
óh gonçalo, tem dó!!! Põe mas é o peitaço ao leu!
Gonçalo,
Depois de ler esta frase:
"E qualquer marca é invisível aos olhos de quem gosta!" que comentário fazer?
É isso mesmo. Quando se gosta não há marcas, nem resultantes do bronze nem quaisquer outras.
Beijinho.
Enviar um comentário