quinta-feira, 19 de abril de 2012

6 anos!

Este blogue completa hoje seis anos de existência. Já foi bebé, conheceu o sabor da palavra, descobriu que o sol é a sua essência e hoje está preparado para ir à escola e conhecer novos mundos.

Tudo começou num princípio de talento, numa descoberta improvável da comunicação no mundo de um matemático, e quando os números dão lugar ao coração, o resultado final só pode ser a maravilha da imaginação e a mistura das emoções.

Sabe bem rever textos passados, qual álbum de criança que reporta os seus primeiros passos, a sua primeira papa e o primeiro banho de pilinha à mostra. Esta exposição sempre esteve presente, porque só se conhece quem se dá a conhecer, e mesmo nas entrelinhas há tanto de mim de forma tão lógica. Desta vez, a lógica do coração em detrimento da lógica dos números!

O número de hoje é o seis! Seis anos de encontros e desencontros, definições e indefinições, num caminho de auto-conhecimento e optimismo que me orgulha por mim e pelo meu sentido de partilha. Música, crónicas, imagens, encontros de pessoas, livros, cinema, reflexões, amigos, amigos de amigos. Tudo foi motivo para sentir, partilhar e honrar-me do percurso dos últimos seis anos, porque tudo é a minha vida!

A viagem continua...

Imagem: http://primouz.blogspot.pt/2012_02_01_archive.html
Música: Gotye - Somebody That I Used To Know

9 comentários:

Carolina Louback disse...

Parabéns! A viagem continua... e que venha mais muito mais anos.

Beijos

S* disse...

Muitos parabéns a ti, que escreves sempre com alma.

Eli disse...

E... antes que seja meia-noite, venho dizer-te que é um privilégio, uma coisa simplesmente fantástica partilhar esta data contigo. Ah... e esta música ficou em mim logo que a ouvi há uns tempinhos. Parabéns. Muitos, mesmo.

:)

Anónimo disse...

Diversos temas marcam os anos de entusiasmo, partilha e evoluções.
Um brinde para todos que fazem deste espaço, vivo e dinâmico, o cantinho inspirador para o bem viver.
Um viva especial ao idealizador somebody that I used to know :)

Unknown disse...

6 anos? muito bom.
E que rico blog tens aqui! maduro, agradável, suave.. adoro passar por cá. Parabéns :)

Daniel C.da Silva disse...

Só uma palavra:

P A R A B É N S!

Raven disse...

"a lógica do coração em detrimento da lógica dos números". É assim que te vejo. Nunca te percas.

Luna disse...

Gonçalo,

Usando outro perfil, mas sabes quem sou. Não podia deixar de vir cá dar-te os parabéns, apesar de já estar um pouco atrasada, mas nunca é tarde quando as intenções são boas.

É um gosto enorme fazer parte das pessoas que te conhecem ao vivo. Continua que a viagem ainda mal começou... há tanto para ver ainda.


beijo grande :))

Natália Augusto disse...

Gonçalo,

Parabéns pelos 6 anos do teu blogue. É um feito! E é claro que vais continuar esta viagem com outros textos magníficos, músicas, fotografias, imagens.

Beijos