quinta-feira, 25 de março de 2010

II Encontro Nacional de Blogueiros será no Magnus Coffee!

Está escolhido! O II Encontro Nacional de Blogueiros e o primeiro grande evento da Primavera será no Restaurante Magnus Coffee, na Rua da Boavista, às 20 horas. O espaço aparenta ser acolhedor, o contacto com o dono foi bastante agradável e o preço razoável em comparação com preços praticados em Coimbra e Lisboa.

A decisão é esta:

Restaurante Magnus Coffee
RUA DA BOAVISTA, 656 4050 - 105 PORTO
Tlf: 222444207

MENU 2 (€ 11,50)

Entradas
Patê de atum
Azeitonas marinadas com ervas aromáticas
Manteiguinhas
Pão e tostas

Sopa

Prato Principal (1 à escolha)
Lombo de Porco recheado com fiambre, queijo e cenoura acompanhado de
batatinhas assadas, arroz de forno e grelos salteados.
Bacalhau com Natas acompanhado de salada.

Sobremesa (1 à escolha)
Salada de Frutas
Mouse de Chocolate

Bebidas
Sangria, cerveja, refrigerantes, água e café (oferta de duas garrafas de vinho maduro tinto)

As sugestões foram poucas mas peço-vos para, se possível, levarem convosco alguma identificação do nome do vosso blogue. Além disso, levem um texto do vosso blogue que tenham gostado de escrever ou que represente a sua essência para que possa existir uma troca de textos durante o jantar com declamação de cada texto pelo participante a quem o texto for seleccionado. No Dia Mundial do Teatro, haverá representação das palavras de cada um!

Peço-vos mais uma vez para enviarem mais sugestões e os vossos contactos através do meu e-mail goncalofoc@gmail.com, tal e qual já o fiz convosco.

17 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

MISTER GONGAS LÁ ESTAREMOS:):):)
Gosto de sngria:)
Gosto de bacalhau com natas:)
GOSTO DE GOSTAR:)
GOSTO do teu desempenho:)

QUE TAL TATUAR O NOME DO BRINQUINHO NO BRAÇO PARA IDENTIFICAÇAO??
Hummmm,ahahahahha:):):)
FALTA UM DANONINHO ASSIM PARA O NOSSO JANTAR DE BLOGUEIROS , VAI SER UM MUST:)
UM ABRACIIIIIIINHO:)

Eli disse...

A maior dificuldade será escolher o que comer!!!

:)

Eu Próprio disse...

Olá Gonçalo. Não sei porquê mas só hoje é que vi o teu post no ESPETA. E gostava de ir ao encontro, até porque é pertinho de mim, mas tenho um problema. Como deves ter reparado sou actor, etc... e dia 27 de Março é dia Mundial do Teatro. Como tal estou com uns horários meios esquisitos. Como fazemos mandas o teu nº de telm e tentamos combinar algo para depois do jantar ou assim? Diz coisas e desculpa a demora na resposta. (Espero que vejas isto mais depressa do que eu)
Já agora obrigado por me avisares.
Abraço

Anónimo disse...

e a lista definitiva é...

Brinquinho da cantareira disse...

EU VOUUUUUUUUUUU:):)

Gonçalo disse...

Susaninha:

Eu digo simplesmente: gosto de ti!

:)

Está quase, tão perto...

Surrisinhos ***:)

Gonçalo disse...

Eli:

Verdade! O resto será um verdadeiro prazer natural :)

Beijo*;)

Gonçalo disse...

Eu Próprio:

Já entro em contacto contigo :)

Um abraço e obrigado!

Gonçalo disse...

Anónimo:

A lista definitiva até esta hora está publicada no texto em baixo!

:)

GS disse...

Olá Gonçalo,

Espero que compreendas por que razão não estarei presente no jantar convívio.

Gostaria que tudo te corresse pelo melhor, até porque o teu empenhamento foi brilhante!

Um beijinho grande,

Inês Brito disse...

Gonçalo, com muita pena minha não vou poder comparecer logo. AManhã tenho que seguir para Lisboa cedo por causa do 5PMN, o que implica a minha não ida ao encontro :/ Desejo-vos muito boa sorte e bom encontro ;)

Bj,
(i)

Gonçalo disse...

Fragmentos Culturais:

A razão passa apenas pela ausência em encontros que não costumas estar habitualmente, presumo eu... Se fosse eu, esta razão não seria convincente para mim e iria ao encontro segundo o gosto pela oportunidade! Mas cada pessoa é única e com personalidade própria, mas tenho pena que não vás ainda por cima no Dia Mundial do Teatro...

O empenho foi muito, o resultado será logo à noite e será sempre um sucesso!

Beijinhos grandes*** :)

Gonçalo disse...

Inês Brito:

Gostaria mesmo assim que passasses no Restaurante para deixar um sorriso. Seria uma atitude que iria agradecer imenso. Pensa nisso.

Beijinhos***

GS disse...

Não! Não esqueci que hoje é 'Dia Mundial do Teatro' :)

Mas, o nosso encontro cultural mantém-se! Talvez ouvir Carla Bley + Steve Swallow na Casa da Música na 2ª semana de Abril?

Um beijo,
:)

Gonçalo disse...

Fragmentos Culturais:

Eu sei que não te esquecerias de data cultural tão importante, apenas o referi porque serias a pessoa certa no lugar certo para celebrar este dia neste encontro.

Explicas-me as razões na segunda semana de Abril, quero ver se tenho disponibilidade para esse encontro na Casa da Música :)

Beijinhos***

CéuGomes disse...

Amigo, como vais! Encontros na invicta? eheeh. Não estive por cá!
Beijo enorme e obrigada pela simpatia :)

Gonçalo disse...

CéuGomes:

Tive pena que não comparecesses porque foste a causa de tudo isto, foste uma das origens do meu blogue!

Beijinhos e até à próxima :)