sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Latada em Coimbra 2009

Honra seja feita! Se o cartaz da Queima das Fitas deste ano foi um cartaz a roçar o medíocre, este cartaz merece um destaque especial por ter três grandes noites de espectáculo de artistas internacionais: Madcon, James Morrison e Milow. No meu tempo vinha apenas um artista estrangeiro, isto quando não desmarcava o espectáculo à ultima da hora e ficávamos com uma sobra do refugo português.

Mas o meu maior destaque para este cartaz vai para um dos maiores grupos revelação portugueses deste ano, tudo aquilo que eu escolheria se fosse da organização do cartaz, nem mais nem menos do que:

Oquestrada!

A noite de 26 de Outubro promete e não é pouco, com uma entrada para aquecimento da noite com Oquestrada, e um final de noite com a voz intimista de Milow, interpretando um conjunto de músicas que aconselho ouvir a quem ainda não conhece…

Apenas não compreendo a razão de duas noites “pimba”. Não é que não goste do efeito “pimba” nas festas académicas, sempre gostei de um bom baile da aldeia e de música popular para dançar até suar, mas duas noites seguidas é um excesso para o efeito novidade que se pretende transmitir aos caloiros.

Apareçam e divirtam-se! :)

8 comentários:

Maria disse...

OLá Gonçalo boa noite!
Com que então festa e da rija! Assim sim! Até eu cantava e dançava até madrugada! (rima e é verdade)
Diverte-te muito! Se conduzires não bebas! E se beberes não conduzas•!
Beijinhos, diverte-te muitoooooooooo e bom fim-de-semana

Paty disse...

Ohhh... Tb queria!!! :)
Dança lá um bocadinho por mim!

Beijinhos

Gonçalo disse...

Maria:

Estás a cerca de 200km de festa da rija! Só não somos felizes se não queremos :)

Um beijinho grande e muita luz! :)

Gonçalo disse...

Patty:

Tal mãe, tal filha, estás sempre convidada para uma noite intensa de música! Mas se não for possivel, eu danço por ti até me doerem as articulações :P

Beijinhos grandes ***

Anónimo disse...

Não compreendo como é possivel que alguém possa dizer que o cartaz da queima das fitas 2009 tenha roçado o medíocre. Bem como não compreendo a sobrevalorização feita ao cartaz desta latada.
Só porque dele constam cabeças de cartaz estrangeiras!
Viva a música pop sem qualidade!
Viva a música comercial!
Viva a latada comercial!

Saudações académicas.

Gonçalo disse...

Anónimo:

Posso compreender a diferença de opiniões sobre os dois cartazes porque somos pessoas diferentes e neste espaço emito apenas a minha opinião pessoal. No cartaz da Queima vi nomes repetidos de outros cartazes, e os nomes novos não me atrairam, mesmo os cabeças de cartaz estrangeiros que também houve!
Para mim este cartaz tem nomes de música pop com qualidade, e alguns desses nomes nem são comerciais como é o caso de Oquestrada que pouca gente conhece ou ainda conhece mal. E este é um bom exemplo da qualidade neste cartaz!

Saudações Académicas :)

kathy disse...

BABY...
ENCONTREI-TE NA LATADA
UAUUUUUUU

Gonçalo disse...

Kathy:

Fófinha, encontrámo-nos e foi muito bom :)

Quero mais!

:)