domingo, 26 de julho de 2009

Futebol, dinheiro e…ENFERMAGEM!

Por ironia do destino, o terceiro aniversário da minha carreira de enfermagem coincide com o dia dos “Super-especiais Cristiano Ronaldo” e a sua estreia com a camisola do Real Madrid.

Não percebo porque nenhuma televisão regional (com todo o respeito pelas televisões regionais) não faz nem um “Mini-programa Gonçalo Cardoso”, tendo a oportunidade de mostrar os dotes que a seringa de marca registada GC tem espalhado pelo país, exibir o novo modelo do garrote mais desejado pelo país ou até mesmo mostrar por dentro, e em exclusivo, a sua nova casa nos próximos meses.

Afinal de contas, são três anos de carreira de uma das maiores promessas da enfermagem portuguesa, num percurso em ascensão e recheado de grandes momentos dignos de um vídeo no Youtube, de uma participação nas festas mais “IN” da enfermagem e de um contrato publicitário com uma qualquer empresa de fardas brancas.

Seria um programa em que se poderia abordar os últimos meses passados no Hospital de Aveiro, a paixão pelos Cuidados Continuados, a mais recente transferência para o Hospital de Coimbra e as suas ambições na conquista da “Seringa de Ouro”.

Aliás, seria um grande momento de televisão com grandes revelações públicas, porque se Cristiano Ronaldo vale 94 milhões de euros e muitos milhares mensais pelo seu grande talento com a bola, Gonçalo Cardoso valerá muito mais pela promoção da saúde e qualidade de vida de milhares de pessoas, podendo revelar em primeira mão o valor da sua última transferência e o seu salário mensal. Quanto à tão ambicionada conquista da “Seringa de Ouro”, GC poderia estabelecer as próximas metas para o seu alcance, mas claro, sempre em conversações directas com o seu empresário.

No final, o fenómeno “Enfermagem” convidaria a mãe para subir ao palco e ambos dançavam ao som do grande sucesso de Quim Barreiros “Foi picada de enfermeiro”.

Enfim, um grande projecto que fica na gaveta, e as coisas que fazem para ocultar o talento de uma grande estrela…Talvez um dia!

P.S.: A que horas joga o Real Madrid?

10 comentários:

kathy disse...

AH FADISTA!!!

Até aos 65 anos deverás dedicar-te "à coisa"... E o puto maravilha???

Sofia Cunha disse...

Pronto...

Aqui temos a Prova de que o rapaz está mesmo Doente!

Jeitoso, não te preocuopes com o teu não reconhecimento. Um dia, quem de deireito saberá valorizar os teus actos.

Só espero não ter de passar pelas tuas mãos. Não quero ser testemunha deste afrontamento... Hehe...

Aquele Beijo Apaixonado e de Saudade, (diga-se a verdade)...! :-)

Tab disse...

é bem.
tens um blog maneiro sim... se kiseres podes "linkar" o meu.
abraço e porta-t mal mas com estilo

Gonçalo disse...

Kathy:

O puto maravilha dedica-se até aos 35 mas num mês ganha mais do que eu ganharei até aos 65. Espero pelo menos ter dinheiro para o andarilho na pré-reforma :P

Beijinhos e aparece sempre :)

Gonçalo disse...

Sofia:

Não te espero encontrar sob o serviço das minhas mãos de enfermeiro, seria mau sinal para ti. Principalmente se te encontrasse na fase do andarilho (ver resposta ao comentário anterior)

:P

Beijinho com saudade e até breve, num telemóvel perto de si ;)

Gonçalo disse...

Tabanika:

Para já, qual a origem deste nome?

Depois, obrigado pelo elogio, já linkei o teu e se quiseres também podes linkar o meu, eu deixo :)

Um abraço e volta sempre!

Mokas disse...

Bem verdade...

blog porreiro!
voltarei com mais calma..

Abraço

Gonçalo disse...

Mokas:

Obrigado pelo elogio e fico a aguardar pela tua visita. Também irei espreitar o teu blogue, tenho boas referências acerca dele :)

Um abraço!

Eli disse...

Como explicar-te este pensamento?!

Uma vez, num livro de Paulo Coelho, uma das personagens lembrou-se só no dia a seguir que tinha uma música a tocar na sua cabeça desde o dia anterior.

O que queria dizer com isto é que temos muitas vezes na nossa cabeça sempre algumas coisas na nossa memória imediata e isso faz com que nunca as esqueçamos, neste casao, o jogo!

lol

:)

Gonçalo disse...

Eli:

Por falar em jogo, neste momento a ouvir " O Jogo" do nosso Tiago. Ainda te lembras do dia 13 de Março?

:)