sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cartaz Expofacic 2009 (Cantanhede)


A Expofacic em Cantanhede (perto de Coimbra) já nos tem habituado a grandes cartazes, fazendo inveja a muitos cartazes de festas académicas, entre outros. Mas este ano, o cartaz está qualquer coisa de especial, tendo artistas e estilos musicais para todos os gostos, trazendo artistas nacionais e internacionais de relevo, levando à questão:

"Em que noite não vais à Expofacic?"

A minha resposta será: várias noites! Primeiro, estou de baixa médica devido a uma conjuntivite que me deixa com um olho à Camões. Segundo, para a semana regresso ao trabalho e haverá pouco espaço para aventuras nocturnas. No entanto, posso dizer, bem ao estilo de slogans festivaleiros:

"Expofacic 2009: Eu Vou!"

(Não ganho nenhuma comissão com a apresentação da Expofacic, mas "O Sabor da Palavra" é serviço público, e esta feira anual em Cantanhede é de aproveitar. Pelo bom vinho, pela bela dose de leitão assado, pela boa selecção musical...e pela afável presença da mulher bairradina!)

8 comentários:

GS disse...

... acho fantástico! Como podem trazer tão boa música e pouco ou nada se ouvir falar desses acontecimentos!?

James!! Como teria gostado de os ouvir actuar ao vivo :(

P.S. Foi-me dado o privilégio de partilhar agora mesmo, via telemóvel, James!!

Gonçalo disse...

Fragmentos Culturais:

Penso que a solução para o teu problema está n' "O Sabor da Palavra", porque é um blogue amigo e um blogue da cultura :)

Não foste o único que teve pena de não sair para a Expofacic esta noite, eu fui um deles e até tenho inveja de teres ouvido um pouco de James, via telemóvel.


Um abraço e volta sempre! :)

GS disse...

... pode ser! Embora não seja um problema :)

Ouvi James via telemóvel, e ouvi mais do que uma vez!
Um dos meus grupos 'd'alma'! Não sei se poderás entender isso...

Um beijo
sensibilizada pelas palavras amistosas em 'fragmentos'!

Gonçalo disse...

Fragmentos Culturais:

Se ouviste mais que uma vez, ainda mais inveja me provocas, com sorte juntas as peças e ficas com o concerto completo via telemóvel...o que por si só não consegue atingir o estado de alma que James te provoca. Eu sei do que estás a falar, nem tanto por James, mas por outros artistas :)

Beijinhos**

Daniel C.da Silva disse...

Ora aqui está um exemplo do que tenho andado a perder ;9

Kidding. Claro que o que tenho andado a perder são os posts em que falas de ti, das tuas apreensões e cogitações (so to speak) sobre a vida, etc etc mas brincando um pouco (e agora estou a explorar o teu blog) aqui est´+a um cartaz à guisa de partilha. O que me move: a PARTILHA.

Também gosto muito da nota introdutória do teu blog e da apresentação que fazes de ti mesmo.

Abraço

Gonçalo disse...

Daniel Silva:

É um prazer sentir que fui agradável na tua visita ao meu blogue, espero continuar a presentear-te com mais momentos prazerosos e quero que não percas nada, nem mesmo as sugestões culturais, porque tudo é partilha.

Como eu falo no meu cabeçalho, a partilha é a essência deste blogue e se possivel quero aumentá-la, mas se não for possivel aumentá-la pela parte que não depende de mim, ficarei satisfeito no mínimo pela partilha da minha parte. Acredito que haverá sempre alguém que descobrirá as minhas palavras no momento certo e que eu nem saiba o quanto lhes fizeram bem :)

A minha descrição do perfil é a representação de tudo aquilo que somos, e admito-o com todas as letras que somos personagens no teatro da vida, e teremos que estar cada vez mais atentos ao nosso papel :)

Um abraço e volta sempre!

Eli disse...

Também não fui, mas S. Mateus espera-nos!

:)

Gonçalo disse...

Oh Yeahhhhhhh!

Mafalda Veiga domina, e Viseu será nossa!

:)