domingo, 18 de fevereiro de 2007

Concorrente Nº 5: Luís Miguel


O Luís Miguel é transmontano, admirador confesso de James Bond e mudou muito desde que foi apalpado por duas polacas no Metro de Lisboa. Trabalha numa salsicharia e ao almoço não resiste a uma alheira no pão, juntamente com um bagaço mal cheio com palhinha.
Esteve para não se inscrever até lhe dizermos que o prémio seria uma viagem para Cuba no Alentejo com uma Moldava e três Bielorussas, confirmando de imediato a sua inscrição.
Confessa ter sonhos molhados com a Odete Santos e nos tempos livros costuma ver televisão, ouvir música e praticar nudismo na praia do Meco. Fonte segura revelou-me que já foi visto a andar de bicicleta sem cuecas.
Sonha ter um Hi5 como o Cristiano Ronaldo.

3 comentários:

Sofia Cunha disse...

Bem, parece que estamos perante um concurso diversificado dado as proveniências dos nossos queridos participantes. Temos agora o senhor Luís Mesquita… É de Trás-os-Montes. Chegou-nos recentemente a informação de que é fá e apreciador incondicional de James Bond. Ora, muito bem, sim senhor! Bela escolha! Agora, meus amigos… apalpado por duas polacas em pleno Metro de Lisboa? Duas, logo duas? Bem, é muito mas muito à frente… ainda assim, penso que podiam escolher melhor, mas pronto… elas lá sabem… parece-nos que trabalho como salsichador. Ora, digamos que poderá vir a fazer furor em breve, aí pelas portas do Mundo. Quanto aos seus pratos gastronómicos e bebitorios de eleição, temos de lhe dizer que nos parece ser um bom garfo. Gostamos do efeito palhinha com o dedo do anel no ar e empinado. Agora amigo, temos de lhe dizer que de entre todos os participantes, você foi aquele que melhor acatou a ideia de que o prémio do concurso é uma viagem na companhia de uma Moldava e três Bielorussas a Cuba, no Alentejo. Desde já, os nossos parabéns! Chegou-nos aos ouvidos o facto de que tem sonhado perversamente com a Odete Santos. Bem, estamos a ver que a sua vida está recheada de mulheres… ficamos também impressionados com os seus gostos e sabemos que nos tempos livres se diverte pela praia do Meco. Deixe-me dizer-lhe que a pratica de Nudismo em Portugal já vai sendo aceite pelos Ministros. Alias, eles mesmos estão a pensar adoptar essa “medida” como forma de atrair pessoas para Portugal. Mas siga a nossa sugestão: não fique apenas pela Praia do Meco… explore outras zonas, como túneis, ou mesmo labirintos sem saída… já agora, se anda de bicicleta sem cuecas, comece a apostar em utilizar colete reflector como sinal de perigo… e de facto não nos parece que conseguirá estar à altura de um Cristiano Ronaldo. Afinal ele não gosta que lhe pisem os calos e se realizar um Hi5 como ele é bem capaz de o decapitar…;)

Beijinhos para o Luís e para ti Gon...

Adoro-vos Amigos...

kathy disse...

caramba gonçalo... sonhos molhados com odete santos?

Anónimo disse...

Sonho com a odete santos e ando de bicicleta sem cuecas? como sabes isso?
Andas a denegrir a minha imagem perante a sociedade?
Vao pensar que vim tbm do julio de matos lol.
A serio gostei da caricatura, e quando puderes já sabes, passa la pela salsicharia lol
Abraço forte
Luis