domingo, 18 de fevereiro de 2007

Concorrente Nº 2: Sofia


A Sofia é loira e acredita que Paredes de Coura pode ser uma das sete maravilhas do mundo, mas mesmo assim ainda acreditamos na sua inteligência.
Estudante de Engenharia de Minas, tem uma fantasia com algemas e em off-record chega a confessar-nos as suas recentes loucuras com dois moçambicanos.
Para seu bem escusámo-nos a publicar a sua foto com bigode à Quim Barreiros, pêlos axilares à Rosa Mota e barriga à GNR. Neste momento encontra-se a escrever um livro intitulado “O sol a tremer de frio”.
Sonha tirar uma foto com o Emplastro.

2 comentários:

Sofia Cunha disse...

Ui, esta eu não conheço… Sofia? Isso lá é nome de pessoa? Ó coisita, temos pena de ti. És loira? Chego a duvidar se tens capacidade para participar neste concursito de Carnaval. Bem, mas podes sempre tentar. É no tentar que está o ganho. Ora, acreditas que Paredes de Coura poderá ser uma das sete maravilhas? Sabes que eu também… é verdade, sim senhor. Ou melhor, espera… talvez o ideal seja apelidar Paredes de Coura como um dos destino de eleição do Emplastro. Parece que é desta que vais realizar o teu sonho: vais conhecê-lo e tirar uma foto com ele. E depois disto, claro poderás realizar o outro teu sonho. Essa foto pode sempre ser a capa do livro que estás a escrever. Penso até que as vendas do mesmo livro serão record de vendas no Pólo Norte. Já viste que bom? Quem é amiga, quem é?
Ai rapariga, essa da fantasia com algema chega mesmo a doer… há coisas bem mais interessantes… deixo-te uma sugestão: experimenta correntes em pulsos bem apertados. Vais ver que é bem melhor. Ah, já agora troca também os Moçambicanos pelo Bin Ladem ou algo assim… eu explico… junto dele, o teu bigode, a tua barriga e os teus pêlos são capazes de passar despercebidamente;)

LOL Gon, tens razão… é mesmo bom rirmo-nos de nós mesmos:)

Beijinho para ti lindo:)

Anónimo disse...

POis é Sofia afinal tanto conversamos e nada me disses-te sobre esses moçambicanos.
Para mim k trabalho nas obras 1 pelo menos podias dispensar-me, kem sabe eu e ele formariamos uma sociedade na area da contrução de obras já feitas sediada pra aí no Senegal, a partir daí terias uma amiga, sempre disposta a fazer-te os orçamentos grátis de algumas obras k por ventura precisasses na tua casa ,claro k te cobraria o dinheiro do orçamento e as obras terias k as fazer:)
Só mesmo deste Gon