domingo, 18 de fevereiro de 2007

Concorrente Nº 3: Margarida


A Margarida é de Gaia mas tem um fraquinho por Campo Maior. Trabalha na construção civil como servente de pedreiro, e nos tempos livres bebe finos com os amigos Ucranianos.
Já não bastava ter fantasias com homens carecas, acreditar nas previsões da Maya e ler regularmente a revista Maria, como agora pretende ser consultada pelo Professor Bambo.
O seu filme preferido foi “As longas tranças de um careca” e tem como maior sonho ser beijada por Paulo Portas.

2 comentários:

Sofia Cunha disse...

Bem Mar, parece-me que tens perfil, cantas muito bem, e sabes portar-te em palco. Quanto a este ultimo aspecto, se não te portasses bem em palco, chamava-mos o Portas e a situação resolvia-se. Sim, porque portar e Portas tem tudo a ver. Alias, são termos associados. Um faz e o outro controla. Mas deixemo-nos de devaneios. Esta era a tua oportunidade para realizares o sonho de seres beijada pelos lábios de Portas. Já viste em Gaia o furor que a noticia ia fazer? Ah, pois é…
Temos de te felicitar pela tua coragem em arregaçar as mangas e arrastar os baldes de massa como ajudante na construção civil. Sabemos também e consta do teu diploma que terminaste o curso de IBM (Introdução aos Baldes de Massa) com uma excelente média. Desde já, os nossos sinceros parabéns. Como premio, convidamos-te para participares com os teus amigos ucranianos na mais irritante conversa sa treta de todos os tempos. Não te preocupes, os finos são por conta da casa. Tens gostos muito apurados. Gostamos de ver sim senhor. Quanto às tuas fantasias, podemos dizer-te que estás no caminho da felicidade. Já viste a sorte que tens? Homens carecas? Terás sem dúvida, emoções delirantes. Só temos pena que eles demorem sempre, todas as manhas a pentear os seus tão longos cabelos;)

Beijinho grande para ti Mar;)

Adoramos-te Amiga…

Anónimo disse...

Pois é kuantas vezes na minha dura vida de carragar baldes de massa, o k me mantem com forças pra vencer o dia a dia são as minhas cervejolas,na companhia dos meus amigos Ucranianos, mas kuando por vezes o cansaço me vence ou melhor a cerveja, pouso os baldes e sento-me nos taipais das obras no limete dos andares do predio em construção , pois só aceito trabalhar em predios com mais de 20 andares o k aki em Portugal sabes k escasseia, daí eu não ter mt trabalho:)e aí sim sentada sou feliz pq sonho com o dia k vou ser beijada pelo Paulo Portas, e puder acariciar a sua careca... Tá bem sei k não a tem, mas como tou sentada não me custa mt esperar k os cabelos lhe caiam, para o meu sonho ser completo.
Por esta eu não esperava , mas fartei-me de rir sózinha.
Seu tontinho mts beijinhos