domingo, 18 de fevereiro de 2007

Concorrente Nº 1: Manuela


A Manuela vem de Guimarães, fã de José Cid e nas horas vagas chega a cantarolar Favas com Chouriço. Foto retirada à saída do Júlio de Matos, numa altura em que chega a responder a uma velhinha dizendo: “Estamos no Carnaval da Bahia”.
Defensora dos direitos de Merche Romero, deixou a promessa de fazer um penteado igual quando o seu periquito procriar. Nas horas vagas, diverte-se a retirar caroços das bananas e a andar no escorrega sem lingerie.
O seu maior sonho é conhecer Rute Marlene.

3 comentários:

Sofia Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia Cunha disse...

Manela

Com que então eras tu que estavas no palco do Olímpia a querer tocar bateria para acompanhar o José Cid … bem me parecia que por lá tinha visto uma mini saia…
Ah, mas esta foto, vou-te contar… está mesmo muito bonita. Mas deixa-me dizer-te que o senhor que nela aparece atrás de ti não deve ter gostado muito da tua pose. Talvez preferisse que estivesses de frente para ele. Chego mesmo a suspeitar que a velhinha que encontraste na entrada do Júlio de Matos era mesmo esse senhor, mas mascarado claro…
Outra coisa… defende os direitos da Merche Romero? Hum, é suspeito. Cá para mim e que ninguém me escute, andaste para lá envolvida com o seu jogadorzito de futebol e agora queres dar uma de amiguinha e dizer que ela lá tem direitos… és esperta, és…
Estava aqui a pensar… ontem estava eu a passar perto do jardim onde tem os encantos para as crianças e onde, por sinal, também está o escorrega e vi lá uma enorme concentração de homens. Pensei logo para mim… “homens aqui? Hum, cá para mim a Manela anda por estes lados e despidita”. Qual não foi o meu espanto quando reparei que eras tu mesmo… sais-te a correr e lá ias tu toda contente. Parecia que ias apanhar o autocarro que leva o pessoal que vai ver o concerto da Rute Marlene em Reguengos. Mas pronto… vai lá… se é teu sonho conhecê-la, nós amigos só temos que apoiar:)

É Carnaval e diz o Gon e a tradição que “no Carnaval, ninguém leva a mal”

Beijinho Manela
Beijinho Gon

Desta amiga que vos adora;)

Anónimo disse...

Oh amiguinho, como diria um amigo meu……. Deves ter a p.. da mania que me conheces!!! :-) É verdade que finjo que tenho o coração duro como aço e que nada me atinge, se não fossem as lágrimas e o sentimento de grande tristeza que por vezes não dá mesmo para disfarçar, até conseguia enganar o pessoal não era? Mas sabes o que te digo, vou berrar quando me pisarem, vou chorar mesmo que pareça mal, mas vou acima de tudo sorrir sempre que me apetecer e estar feliz sem me culpar pela infelicidade dos outros... beijo grande

Obrigada pelo comentário....=))