quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Dia Mundial da Rádio!

Um dia especial para mim! Desde criança que tenho o prazer da rádio. De manhã à noite, às vezes até mesmo depois de adormecer quando me esqueço de o desligar, a rádio está sempre presente na minha vida. Em criança cheguei a ser locutor de uma rádio criada no meu leitor/gravador de cassetes. Chamava-se "Rádio Bacalhau" e eu também tinha um nome para locutor bastante sui generis que agora não me lembro.

Cresci, ao som das notícias em primeira mão da Bola Branca na Renascença, acordava nas manhãs da RFM com o José Coimbra e a Carla Rocha, mais recentemente adoro a excelente equipa da manhã da Comercial sem excepção (Vasco Palmeirim, Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Vanda Miranda e Ricardo Araújo Pereira), dancei ao som das músicas da Cidade FM e finalizo as noites ao som do eterno Oceano Pacífico, do João Chaves.

Gosto tanto de rádio que continuo a achar que esta podia ser a minha segunda vida. Daí que recentemente concorri a um concurso para locução de rádio em que fiquei eliminado simplesmente por um questionário...escrito! Não acho justo, até porque não ouviram nem uma palavra minha, e isto apenas me deu mais força para continuar em busca deste sonho.

Acredito que um dia este também possa ser o meu dia!

4 comentários:

Raven disse...

O homem das mil motivações! Tenho orgulho em ti por isso, vês sempre uma luz. Força e não desistas! Também adoro ouvir rádio.

Carolina Louback disse...

Tem dias que passam desapercebidos, mas há datas que são importantes, por algum motivo ou outro.

Bom saber um pouco mais de ti.

Beijos

Gonçalo disse...

Raven:

Se faltar motivação o que existirá em nós? Eu sei que também és uma mulher motivada! Vai uma aposta?

:)

Gonçalo disse...

Carolina:

A intenção deste espaço é mesmo essa. Abrir um pedaço de mim ao mundo!

Beijinhos :)