Tudo começou num princípio de talento, numa descoberta improvável da comunicação no mundo de um matemático, e quando os números dão lugar ao coração, o resultado final só pode ser a maravilha da imaginação e a mistura das emoções.
Sabe bem rever textos passados, qual álbum de criança que reporta os seus primeiros passos, a sua primeira papa e o primeiro banho de pilinha à mostra. Esta exposição sempre esteve presente, porque só se conhece quem se dá a conhecer, e mesmo nas entrelinhas há tanto de mim de forma tão lógica. Desta vez, a lógica do coração em detrimento da lógica dos números!
O número de hoje é o seis! Seis anos de encontros e desencontros, definições e indefinições, num caminho de auto-conhecimento e optimismo que me orgulha por mim e pelo meu sentido de partilha. Música, crónicas, imagens, encontros de pessoas, livros, cinema, reflexões, amigos, amigos de amigos. Tudo foi motivo para sentir, partilhar e honrar-me do percurso dos últimos seis anos, porque tudo é a minha vida!
A viagem continua...
Imagem: http://primouz.blogspot.pt/2012_02_01_archive.html
Música: Gotye - Somebody That I Used To Know