sábado, 5 de junho de 2010

Prémio: Homens Fabulosos

O Bartolomeu do blogue Santos & Santinhos deixou-me este prémio que me orgulha! Reflicto sobre a expressão "Homens Fabulosos" e identifico-me. Assumo-me como um desses Homens e o Amor próprio também me permite confirmar a qualidade dos outros. Sou Homem de elogio fácil e o elogio em forma de prémio vai para:

Eli

Susaninha Brinquinho

Rafeiro Perfumado

Fragmentos Culturais

Ana Borges

Apenas Momentos

Celisoleil

Izzie

Sarinha Sussurro

Migalhas

Kathy

A energia do bem depende agora de vocês...continuem!

6 comentários:

Celisol disse...

Não és só um homem fabuloso, és um menino adorável :)

Gonçalo disse...

Celisol:

Sim. A minha criança interior é uma presença constante!

Obrigado.

:)

Um beijo *;)

GS disse...

... és um amigo fabuloso que guarda uma alma linda!

Muito sensibilizada por me distinguir como 'ser humano' e não pelo meu espaço!

Beijo* :)

Gonçalo disse...

Fragmentos Culturais:

O teu espaço é de louvar, mas este prémio vai para a "pessoa", tendo apenas remetido o nome do teu blogue apenas por uma questão de respeito pelo anonimato.

Beijinhos*** :)

Anónimo disse...

Um obrigada pela "confiança" ao confirmar as minhas qualidades, mas vindo de ti meu Gonçalinho, só posso mesmo acreditar, lá conseguiste levantar-me o EU, não o EGO esse já o mandei dar uma volta, mas sabe sempre bem ler uma palavra de confiança.

Um Beijão
AnaBorges

Gonçalo disse...

Ana Borges:

Quando faço este tipo de nomeações, faço-o com consciência e jusitificação próprias. Portanto, só podes mesmo acreditar!

Um beijo grande *;)