Quem goza gozando os outros, desconhece o verdadeiro significado da palavra amor! E como é bom acolher o desconhecido, trocar sorrisos cúmplices, sentir a minha mão sobre a tua, perceber o brilho no teu olhar e no final do dia acreditar que o amor existe! Tão bom...
8 comentários:
Tão raro...
Huma Senhora:
A cultura actual torna o amor raro, daí perceber a intensidade das tuas curtas palavras.
No entanto, sinto que o amor funciona efectivamente segundo a lei da atracção, e tenho sentido que o amor transmitido é simultanea ou posteriormente recebido, independentemente de termos momentos de menor intensidade amorosa, o importante é dar pelo prazer da dádiva. O resto virá por acréscimo, sendo eu prova do imenso amor que tenho sentido na minha vida, seja em que área for.
Um beijinho grande para ti e bom fim-de-semana:)
Belo comentário.
Gonçalo, estou sem palavras, não é dificil falar de amor, mas falar de amor com tão poucas palavras e tanto sentimento ..... é dificil.
Fico feliz, do fundo do coração, porque o amor é uma dádiva só para quem a merece.
Um beijo
Ana
Quando é partilhado, é sempre bom!
Abraço
Vera:
Obrigado e aparece sempre!
:)
Ana:
Fico sempre com a sensação de "vazio" quando falo de amor, porque sinto que fica sempre tanto por dizer, mas também por isso continuamos a viver, experienciar e poder partilhar os nossos pensamentos em espaços como este, em que a nossa imaginação é o limite e o amor a sua base!
Feliz de quem sabe o que é o amor, como nós!
:)
Beijinhos grandes e até breve;)
Casemiro:
E essa partilha é constante, se quisermos...
Um abraço:)
Enviar um comentário