domingo, 6 de maio de 2007

Dia da Mãe


Desejo que a maior surpresa para o “Dia da Mãe” da Madeleine (criança recentemente desaparecida no Algarve) seja a presença de novo com a sua filha, acabando as tormentas que devem ter vivido nas últimas horas por poderem encontrar a sua filha sã e salva. Por isso, quem tiver alguma informação adicional contacte urgentemente as autoridades policiais.

Relativamente ao dia da minha MÃE, mais do que palavras ou objectos materiais são os actos, e por isso decidi deixar a ajuda parcial nas tarefas domésticas deste Domingo e, assumo que a cozinha hoje é minha e que a minha mãe apenas terá de aguardar para ser tratada como a minha rainha.

Obviamente que os “Dias da Mãe” devem ser todos os dias e que este tipo de atitudes terão de reflectir-se mais nos restantes dias, pelo menos vou tentar compensar os esforços que a minha mãe tem tido comigo, revelando uma atitude de maior cumplicidade no sacrifício das tarefas domésticas.

Acredito que nesta questão não tenho sido o melhor filho, admito que não sei se conseguirei ser mais cúmplice, mas principalmente procurarei mudar de atitude e, já agora, confeccionar belas refeições para a minha família hoje...
Saudações fraternas para todos e o desejo de um belo “Dia da Mãe” passado com pessoas que amam...

8 comentários:

Anónimo disse...

Gon, a tua intenção de proprocionares um dia de rainha à tua mãe é mesmo de um filho muito bonito,mas agora falando sério:)será que tu ires para a cozinha será uma grande ideia? hum não sei não, talvez oferecer-lhe uma simples flor resulte melhor.
Continua a ser o filho lindo que és, pq mãe é só uma, e ama incondicinalmente sem esperar nada em troca, e são gestos tão simples como esse teu que nos fazem felizes (aqui já é o meu lado de mãe a falar)
Eu apesar de já não ter a minha fisicamente cgm, hoje fui levar-lhe uma orquidia que colhi dos meus vasos , podia ter ido a florista mandar fazer um ramo, mas eu olhei para aquela flor e sabia que ela ia gostar dela fui oferecer-lha, num gesto de carinho.
Obrigado por existires, por me deixares partilhar deste cantinho, onde partilhas um pouco da tua vida, tambem eu puder partilhar um pouco da minha.

beijinho do tamanho do mundo

Gonçalo disse...

Margarida:

São palavras como as tuas quye me fazem acreditar cada vez mais na beleza de Mãe, nomeadamente na tua beleza como pessoa e mãe.
As tuas palavras ficam mais bonitas quando escreves com o coração e este comentário é prova disso. Muito obrigado:)
Quanto ao facto de ir para a cozinha, não consegui ajudar totalmente porque a minha mãe não consegue estar parada na hora das refeições, mas pelo menos ajudei a cozinhar e no fim arrumei a cozinha...e penso que não me saí mt mal;)
Beijinhos fofos para ti linda****

kathy disse...

Ganda gonçalo...
olha... eu so soube que hoje era o dia da Mãe esta madrugada...
esqueci-me...

Anónimo disse...

Amigo Gonçalo AMEI SEU POST!" O Dia Da Mãe é um dia muito especial"! O dia da Mãe é todos os dias para mim! A todas as mães do mundo um muito obrigada pela partilha do "AMOR"!!! Deseja a essa Mãe aflita que recupre a sua menina! Amén!!!Beijinho.

Anónimo disse...

Estou viciada na música que se ouve quando se entra aqui (e que se interrompe quando colocamos comentários :-)

Jinho grande

BEBÉ...

Gonçalo disse...

Bebé:

Só espero que a música não seja desculpa para deixares de comentar :P

Anónimo disse...

Todos os dias "dia da Mãe"...que nos deu a vida e se sacrificou por nós. Só mesmo ela.
Felizmente ainda tenho mãe e, ao ser mãe, também, sei que só pode ser "o papel principal"...todos os outros são secundários.
Beijinhos
Um kiss mágico para ti...hoje sem maquilhagem..;)

a loira

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.