terça-feira, 23 de julho de 2013

Filtro da Vida!

"Mais vale cair em graça do que ser engraçado"

Um dia percebes que o passado de nada valeu e que há gente odiável que se torna amável em detrimento do amor que sentiam por ti. Sentes que estás sozinho na multidão e que não há ninguém que o perceba, mesmo te conhecendo (ou talvez não!). Ou então percebem e ignoram. Tornam-te um farrapo. Afinal a força do grupo é maior do que a força da individualidade. Pena que há grupos que não valem um! 

A vida é um filtro e na rede só fica a nata da vida. Sem certezas, pelas surpresas. Mas há gente que merece quase a certeza. Os outros ficam numa página da vida redigida a lápis. Todos diferentes, todos iguais, mas uns mais iguais que outros e outros que se distinguem pela diferença. Na igualdade, desvio-me. Na diferença, revejo-me. Tenho comigo os melhores!


5 comentários:

Anónimo disse...

O filtro tem sua vida útil e, com o tempo, desgasta-se. Troca-se o filtro por um novo e melhora-se o desempenho de suas funções.
Ao longo do tempo, a gente vai revendo coisas que até nós mesmos desconhecíamos existir. Tudo é questão de tempo. Vamos refazendo nossos galhos e florescendo :)
Tudo ao seu tempo.
* Olhando para o céu azul e o sol brilhante, tenho-te entre os melhores, envio-te beijos ;)

A Gaja disse...

e que mantenhas sempre os melhores a teu lado...


Alima

açoriana disse...

Com o passar do tempo percebemos que o valor está na diferença e não na igualdade e que, no que toca à amizade, "mais vale poucos mas bons"... :)

"Mai nada!!!....." :)

Eli disse...

Aprende-se e todas as situações. Não havendo perfeição, ficamos com os afetos de quem nos quer bem. É como no caso da pirâmide. :hug:

perdida no tempo disse...

e isso meu amigo na nossa vida ficam sempre os melhores beijinhos cris