sábado, 4 de maio de 2013

Vontades mudam Realidades!

Entre o vazio e o risco, quero o sucesso. Para atingir o sucesso, preciso do risco. Do vazio para o sucesso sem risco, preciso de sorte. Mas sorte sem investimento é utopia. E qualquer investimento é um risco. Portanto, arrisco na descoberta e invisto na sorte. O sucesso encontra-se!

"Mas sei de uma palavra tão pequena, 
capaz do maior feito natural,
dizê-la faz tudo valer a pena, 
afinal...

Eu vou dizê-la assim sem qualquer medo, 
em toda a sua força ou seu esplendor,
há muito que deixou de ser segredo,
meu amor..."

Música: Miguel Gameiro - Pequenas Coisas

5 comentários:

Anónimo disse...

Vamos? :)

Só vou se for com você! ;)

(**)
''

Estou com vontade de encontrar você...isto muda a minha realidade?

Beijo grande.

Carolina Louback disse...

Linda esta música. Tenho-a no meu MP3.

Não há como viver ser correr risco.

Beijus e tudo de bom. Força!

Gonçalo disse...

Flávia:

Vontade não chega para mudar a realidade, mas é essencial. Tudo depende do que fazes para concretizar vontades. Beijinhos :)

Gonçalo disse...

Carolina:

Fico tão orgulhoso por saber do teu bom gosto português. Acho que tens o que muitos portugueses ainda não têm. Beijinhos grandes :)

A Gaja disse...

"Como em qualquer aventura, o que importa é partir e não o chegar", já dizia Miguel Torga...
Um bem haja,
Alima