terça-feira, 30 de abril de 2013

O Reencontro!

Longe da vista, mas perto no coração. Assim se faz o caminho entre pessoas especiais. Ainda me lembro do nosso primeiro encontro. Eras a amiga da filha do amigo do amigo. Na vida nada acontece por acaso e as pessoas cruzam-se num sentido tão invisível como perceptível, basta querer imaginar. Do virtual fez-se real, numa tarde de final de Verão, onde percorremos as muralhas da nossa existência e transpusemos para o castelo da nossa história de vida. Meses e meses se passaram, continuando a sentir o que a vista não alcança, acompanhando vicissitudes da vida, preparando surpresas de vida sem o sucesso desejado e alimentando um novo caminho de espiritualidade. Sentíamos na pele a mais original palavra portuguesa. "Ai saudade", diríamos nós! E foi com esta palavra que iniciámos novo encontro, vindo tu, ao longe, formosa e confiante, numa atitude só tua. Prática e muito feminina, lembraste-me uma daquelas actrizes das séries femininas! Por ti, entrei em ninhos nunca antes desejados, mas como sempre, o importante é a presença. Percorremos espaços de vários géneros. O intimista, onde fizemos da cultura o nosso próximo futuro. O musical, onde nunca pensei que um balcão pudesse ser tão aconchegante. O dançante, onde revelei um pedaço da minha faceta "Gangnam Style" porque ser livre só depende da nossa atitude com a vida. No final da noite, uma promessa: o beijo no dia seguinte. No dia seguinte, o desejo: o regresso para breve. Independentemente das dificuldades, os sonhos concretizam-se. Eu acredito, eu faço acontecer. Obrigada meu bem!


"Lights will guide you home
And ignite your bones
I will try to fix you"


Música: Coldplay - Fix You

3 comentários:

Raven disse...

Posso chorar?...
Oh bolas! Artista de palavras.
E boa escolha de música. :)
Fico ansiosa com o dia 25 que será bom, muito boooom!
És um ser raro de luz (apesar de alucinado, porque eu de feminina tenho pouco). eheh

Gonçalo disse...

Raven:

Podes sempre chorar, mas a intenção é que possas sorrir mais vezes porque mereces tudo de bom! A música foi apenas um complemento ao nosso momento, por vezes parece que ainda ouço um coro de amadores a cantar em uníssono que nem profissionais.
Tens mais feminino do que imaginas, há coisas que acho que nem tu sabes de ti mas que faço questão de te revelar. Dia 25, é para breve! Beijinho meu :)

Eli disse...

Que inspirado! Continua assim, cada vez mais inspirado e que quem te inspira o faça com essa mesma intensidade! ;)