quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Forte!

Trabalho com as mesmas ou piores condições. Sem grandes novidades na minha vida pessoal. Projectos a curto prazo, mas poucos. Véspera de Natal, mas não explica tudo. Inverno do edredão, cachecol e botija de água quente, mas o Verão também é bom.

Há uns meses atrás estava triste mas motivado. Hoje continuo motivado mas sinto-me muito bem. Nada mudou. Eis a minha força interior a revelar-se!

Muita luz para vocês também!

Imagem: http://www.shadesofgrace.org/wp-content/uploads/Boundless-Strength-Unlimited-Joy-768x1024.jpg
Música: Adele - Set Fire to the Rain

7 comentários:

Anónimo disse...

Bebê do sorriso lindo:

A nossa força interior revela doçuras da alma, às vezes silenciadas e, em outras, despertadas. O melhor de tudo isto é saber que há vida que pulsa dentro de nós e está sempre a desabrochar, perfumar e encantar por onde vamos caminhando...
E, ainda, que a grande força que faz evoluir a alma é o amor pois por ele edificamos o mundo e, assim, somos cada dia mais feliz e melhor :)

Beijo da pedra em seu caminho :) Te amo.
*****Deus é contigo sempre!

Anónimo disse...

Gosto de ti.

Raven disse...

Nem mais! Pessoas luminosas como tu, nunca se irão abaixo. O problema é que o meio envolvente às vezes corta-nos essa luz, qual EDP, e deixa-nos ás aranhas. Mas enfim, quando pagamos a conta (vamos ao fundo), a luz volta.

Raven disse...

ps: desculpa a invansão, comecei agora a ler o teu blog e percebi que és daquelas pessoas positivas e enérgicas.

Anónimo disse...

Melhor assim, Gonçalo. Temos almas boas e luminosas. Mas tal como tudo, também têm altos e baixos. A minha as vezes perde-se por aí, vai à lama mas depois sobe novamente.
Fico feliz por tu estares feliz ;)

Cristina

Carolina Louback disse...

Tu és uma pessoa especial, é isto.

Feliz por ti.

Bjs

Anónimo disse...

Saudades de ti amigo.

Bjs (Clau)