quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Encontro Nacional de Blogueiros: o local e as pessoas!

Está confirmado: o Boka de Santo será nosso!

Acabei agora mesmo de assumir um acordo com o restaurante e já não há dúvidas, a rambóia e o forrobodó serão o prato principal da noite de 21 de Novembro de 2009, a partir das 20 horas, no Restaurante Boka de Santo! A morada é: Rua São João da Mata 46-46 A, Freguesia de Santos-o-Velho, 1200-813 LISBOA.

A refeição incluirá Entradas, Prato Principal (entre 7 e 8 euros aproximadamente), Bebidas (água, sumo, sangria e possibilidade de cerveja ou vinho sem contas à parte), Sobremesa e Café, e o preço final será provavelmente mais baixo do que a margem de 15 e 17,50 euros anteriormente referidos. Tudo depende da escolha do prato principal que será determinado individualmente na hora, o que dará maior liberdade de escolha a todos, e julgando ser a opção mais democrática. (sim Lobinho, com muita diplomacia…) :P

O grupo também já está formado, ficando em aberto a possibilidade da inscrição de mais uma ou duas pessoas sem qualquer inconveniente para o restaurante, o que para mim é óptimo considerando as incertezas ou os interesses de blogueiros de última hora.

O resultado final são doze pessoas, para mim um número abaixo das minhas expectativas iniciais, mas também com a convicção que o primeiro encontro é sempre o mais difícil, e que para primeiro encontro um grupo pequeno e coeso pode ser o ideal.

A lista de confirmações é a seguinte:

Gonçalo Cardoso
Patrícia Silva
Daniel Silva (Lobinho)
Eli
Rafeiro Perfumado
Fatucha

F Nando
Francisco Castelo Branco
Natália Augusto

Paula Raposo
Tânia Ferreira
Afonso

P.S.: Volto a repetir! Peço às pessoas que ainda não me enviaram o seu contacto para o fazerem o mais breve possível através do meu e-mail, para salvaguardar qualquer dificuldade inesperada. Não se esqueçam que no final haverá troca de artefactos!!!! Obrigado :)

22 comentários:

Fátima Santos disse...

Estava a contar q o Daniel fosse...

Gonçalo disse...

Fatucha:

O Daniel faz parte do restrito lote das incertezas...tudo pode acontecer!

:)

Beijinhos grandes***

F Nando disse...

Como vai ser a troca de artefactos?
Eu sugiro por sorteio ou seja cada um leva um artefacto e depois tirava-se à sorte.
Um abraço

Gonçalo disse...

Fatucha:

Notícia de Última Hora: Daniel no Encontro Nacional de Blogueiros!

:)

Gonçalo disse...

F Nando:

Será mesmo por sorteio! Cada um fica com um papelinho da sorte com um número ao qual corresponde um artefacto numerado de outro blogue (teoricamente)...

Um grande abraço! :)

Eli disse...

Gonçalo, Lobinho,

"Mas que bela ideia..."

:)

Eli disse...

Gonçalo,

No nome do Francisco, está o link blogue da Natália (que aparece duas vezes).

:)

Eli disse...

O Gonçalo Cardoso (heheh) e o Afonso não têm link escondido! Oh, que pena...

:P

Paula Raposo disse...

Pois - não poderei ir.
Beijos, que tudo corra bem.

Daniel C.da Silva disse...

Gonçalo,

Venho agradecer publicamente e, uma vez mais, o teu empenho e dedicaçao no encontro, que com tanto carinho resultou num momento ímpar de pessoas que, quebrando a barreira da virtualidade, se tornaram mais próximas.

Tenho a certeza que um dia terás um encontro como gostarias que acontecesse, com enésimas pessoas, mas até lá a particularidade de um jantar quase familiar como foi este, fez-me sentir primus inter pares e nao descaracterizado, ajudado embora pela simpatias autênticas e nao veladas de todos os presentes.

Obrigado, Gonçalo.

Um abraço grande, dado com alma e muito sentido. És uma pessoa que todos deviam conhecer melhor.

Daniel C.da Silva disse...

Agradeço também a forma como me senti acolhido por todos os presentes no encontro que o Gonçalo com tanto empenho e carinho promoveu, e faço-o de forma pessoal nos vossos blogues.

Lobinho

Daniel C.da Silva disse...

Gonçalo

Peço desculpa por uma vez mais intervir, mas gostaria de pedir a tod@s @s amigos do jantar que me enviem as fotos que tiveram, independentemente de eu aparecer ou não. Obviamente nao é para as colocar no blog; apenas o faria com autorizaçao, mas sim para guardar comigo.

Se alguém quiser, poderei fazer o mesmo, muito embora tenha poucas. Ou se fizeres um post relativo ao jantar, com ou sem fotos, alertares para isso.

Obrigado

Lobinho

Brinquinho da cantareira disse...

SIR GONGAS...Conta-me tudo:)
Como correu????
SUUUUrrisinhos:)

Pena disse...

Admirável Amigo:
Um gesto fabuloso. Perfeito no conhecimento real de muitos(as) blogueiros(as) interessantes e majestosos.
Infelizmente, estarei bem longe, mas faço-lhe uma vénia de pasmo pela brilhante e sensível atitude.
Abraço amigo no mais puro respeito, estima e consideração.
Bem-Haja, fantástico amigo de bem.
Sempre a lê-lo com atenção pela sua imensa significação.

pena

Fantástico.
Que tudo corra bem.

Gonçalo disse...

Pena:

Depois de tanto elogio e palavra bonita só fica a "pena" da tua ausência no encontro, mas cada ausente terá as suas razões individuais e apenas desejo que marquem presença no próximo encontro, porque a primeira versão foi o máximo!

:)

Um grande abraço e volta sempre :)

Gonçalo disse...

Lobinho:

Eu prometi, eu cumpri! O encontro seria ímpar e foi, independentemente do número de pessoas, até julgo que esta questão nem foi um problema, pelo contrário, foi uma vantagem dado o grupo tornar-se mais coeso e próximo.

Penso que sim! Toda a gente devia conhecer-me, mas retribuo com sinceridade, daí a minha grande satisfação pela tua presença no encontro. E não era só eu a pensar assim, a Fatucha ficou muito feliz por te conhecer, eu sei :)

Um grande abraço, amigo!

Gonçalo disse...

Paula Raposo:

Ficas-me a dever a tua presença no próximo encontro :)

Gonçalo disse...

Susaninha:

Em breve, muito em breve, todos os detalhes do encontro do ano! Mi aguarde, hein?

:)

Gonçalo disse...

Lobinho:

Não me esquecerei sobre a questão das fotos. Também não as publicarei por uma questão de respeito de privacidade!

Um grande abraço :)

Daniel C.da Silva disse...

Obrigado, Amigo, mas pessoalmente nao tenho problemas em publicar fotos desde que me dêem autorização. A todos os que virem este meu post, agradeço o envio das fotos para lobinho-sagrado@clix.pt ou o mail do blog porque estão todos redireccionados.

Claro que as nao peço para publicar (emora gostasse)a menos que, quando as enviarem, dêem autorizaçao expressa para o efeito.


beijinhos e abraços
Lobinho

Daniel C.da Silva disse...

O elogio é mútuo, Gonçalo. Obrigado pelo reforço do ânimo, como diria a amiga Eli.

Aproveitaria (e desculpa tanto abuso mas é por ser um meeting point, este espaço) a incitar e convuidar todos a escreverem sobre o jantar. Eu fa-lo-ei. Obviamente. Ou teria parecido um encontro sem interesse. Obrigado a todos uma vez mais.

LObinho

Gonçalo disse...

Lobinho:

Fazes bem escrever aqui, de facto é o meeting point deste evento, logo com maior visibilidade sobre este tema.
Tenho sérias dúvidas sobre a autorização da publicação das fotos de todos os presentes, mas também julgo que não será o mais importante, porque o essencial é invisível aos olhos :)
Claro que gostaria que todos escrevessem sobre o encontro, mas a liberdade é individual e de cada um. Mas pensem nisto...

Um grande abraço, amigo.