terça-feira, 24 de julho de 2007

A Razão do Tempo

Há cerca de um mês, quando já estava a trabalhar na Unidade de Saúde de Poiares, propuseram-me emprego no SAP (Serviço de Atendimento Permanente) do Seixal, ficando na altura bastante confuso com esta nova proposta, a tal ponto que passei um dia em reflexão e sem decisão à vista.
Entre vantagens e desvantagens tomei a decisão de manter tudo como estava e continuar a minha evolução na Unidade de Saúde de Poiares, aguardando que o tempo respondesse à minha inicial indecisão. Felizmente o tempo confirmou que a decisão foi a mais acertada, prova disso é a notícia apresentada em baixo. E como é bom quando o tempo nos dá razão...

"Utentes indignados
SAP do Seixal e Corroios encerram hoje

Os Serviços de Atendimento permanente (SAP) do Seixal e de Corroios encerram esta quarta-feira à noite, ficando apenas SAP de Amora a servir a população do Concelho, segundo a Comissão de Utentes de Saúde.

A informação sobre o encerramento destas unidades terá sido dada à Sub-Região de Saúde de Setúbal terça-feira, “não tendo sido avisados os utentes com antecedência”, segundo Edite Rosa da Comissão de Utentes.A Comissão, em parceria com a Câmara Municipal e Juntas de Freguesia promove amanhã duas concentrações à porta das unidades que encerram os seus serviços.Amanhã, às 11h00, a concentração realiza-se à porta do estabelecimento do Seixal e à tarde, às 17h00, junto do centro de saúde de Corroios."

Fonte: Correio da Manhã (18/07/07)

5 comentários:

Pekena disse...

Gonçalo ainda bem que decidiste ficar onde estavas inicialmente.

Desemprego? Credo, nem pensar nisso!

Beijo

CéuGomes disse...

Oláaaaaaa Gonçalo!
Uma excelente decisão :)
k saudades tuas.
Beijinhosssssss

kathy disse...

LOL
Ainda bem que não seguiste o meu conselho...

Anónimo disse...

Olá Gonçalo Tudo a correr pelo melhor!

Anónimo disse...

Meus Deus!! Que sorte! O teu anjo da guarda guiou-te na tua decisão. Olha se tivesses aceite a proposta? Parece que nasceste com o rabo virado para a lua. =D